Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede em Emuladores GBA


Luiz Loureiro

Posts recomendados

Amigos, :help:

Surgiu uma duvida entre eu e meu filho. Gostariamos de saber se tem como colocar os micros que temos aqui em casa ligados em rede, para jogarmos GBA

pelo emulador VisualBoyAdvanced ?

Se caso não, existe algum outro emulador que aceite jogar em rede ?

Por favor ajudem.

Obrigado :-BEER:

Luiz Loureiro e Luiz Fellippe :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

extremepower baixei o rascalboy advance junto com o outro arquivo, que se não me engano e para fazer o link. Mas sinceramente tentei varias vezes e não consegui.

voce pode tentar e me dar uma ajuda ? Ou se tem algum outro emulador de GBA, ou ate mesmo de outra platarforma para que eu possa jogar em rede com o meu filho ?

Obrigado

Luiz Loureiro e Luiz Fellippe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Luiz Loureiro@31 de janeiro de 2005, 17:07

Obrigado Obnitor, vou tentar pelo Znes.

Se por acaso houver outro emulador desta platarfoma ou de outra, podem ficar a vontade de me informar.

Obrigado

Luiz Loureiro e Luiz Fellippe

O Zsnes funciona numa boa via rede. Eu mesmo já testei aqui e não tem mistério: basta saber os IPs das duas máquinas, colocar uma para ser o servidor, mandar a outra se conectar a máquina server, escolher quem vai ser o player 1, 2, etc, escolher o jogo e mandar ver! :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...