Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Messenger


Neo :^)

Posts recomendados

:wub: alguem sabe kmo faço para tirar os emails de registros do messenger... assim, quando eu uso o pc do meu colega, não gosto de deixar o email no registro, para ele não saber q entrei... só q não sei como tirar o email da parte de usuários.... c alguem puder me ajudar eu agradeço!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo :^)@30 jan 2005, 16:58

:wub: alguem sabe kmo faço para tirar os emails de registros do messenger... assim, quando eu uso o pc do meu colega, não gosto de deixar o email no registro, para ele não saber q entrei... só q não sei como tirar o email da parte de usuários.... c alguem puder me ajudar eu agradeço!!!!

Simples,

Ao abrir o MSN vá lá em cima em Ferramentas>Opções>

Abrirá um painel, clique na guia Geral e a esquerda clique em Alterar e depois selecione o MSN que deseja remover e clique em Remover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo :^)@31 jan 2005, 03:56

po aí, no meu msn aqui num tem essa opção não... no meu WINDOWS messenger nem tem a guia geral nas opções... e no meu MSN messenger, tem a guia geral, mais nela não tem nenhuma parte escrito ALTERAR.... o meu msn messenger é o 6.2...e win xp....

É isso mesmo, foi mal pessoal, mas essa opção só funciona no MSN MENSSEGER 7.0, eu nem me liguei nisso... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo :^)@30 jan 2005, 16:58

:wub: alguem sabe kmo faço para tirar os emails de registros do messenger... assim, quando eu uso o pc do meu colega, não gosto de deixar o email no registro, para ele não saber q entrei... só q não sei como tirar o email da parte de usuários.... c alguem puder me ajudar eu agradeço!!!!

usa esta linha de comando.....

[email protected]

RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!