Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nesse: K6-2 500 onboard com 128Mb DIM


Guilherme Paula

Posts recomendados

Rodo Slackware em configuração parecida sem problemas. O KDE fica um pouco pesado, então rodo com fluxbox pra ter mais folga. O Kurmin me parece um pouco mais pesado, pelo menos com o KDE. Conectiva também dá pra usar. Só acho que Mandrake força um pouco, apesar de ser muito mais amigável mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que config ? A da assinatura ? Até o gnome/kde roda bem aí.

Não, a config que eu citei

Rodo Slackware em configuração parecida sem problemas. O KDE fica um pouco pesado, então rodo com fluxbox pra ter mais folga. O Kurmin me parece um pouco mais pesado, pelo menos com o KDE. Conectiva também dá pra usar. Só acho que Mandrake força um pouco, apesar de ser muito mais amigável mesmo.

Po cara, minha irma mal sabe mexer no Windows. Você acha que se eu meter um fluxbox, ela vai saber mexer ?

Vocês acham o XFCE uma boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultimo XFCE4 ta muito leve, nunca vi um software roda liso igual a ele.

Instala o Gentoo na maquina dela que vai ficar muito bom, porque você pode usar as otimizações do K6 no Gentoo.

http://www.gentoobr.org/modules.php?op=mod...rticles&secid=2

http://www.freehackers.org/gentoo/gccflags/flag_gcc3.html

Se coloca xfce4-base, xfcalendar , mozilla-firefox, bluefish, xmms, mplayer, abiword, xpdf.

Já da pra ela se diverti.

No caso o Gentoo so demora instalar, mais as otimizações valem a pena.

Edit:

Se você for usar gentoo use a opção -02. igual a baixo, no link ta -03.

K6-2 (AMD)

CHOST="i586-pc-linux-gnu"

CFLAGS="-march=k6-2 -O2 -pipe -fomit-frame-pointer"

CXXFLAGS="-march=k6-2 -O2 -pipe -fomit-frame-pointer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...