Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry - Primeira Fase


3DHead

Posts recomendados

To jogando o Far Cry mas eu não sei o que fazer logo na primeira fase, andei por vários lugares na ilha e achei um navio mas não consigo entrar nele, tambem achei um galpão onde tem um lugarzinho pra inserir um cartão. Precisa entrar nesse navio?

Outra coisa: Não tem legendas nas conversas do jogo? Instalei a tradução mas parece que não traduz as falas (legendas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ta crepado o jogo, eu achei essa entrada e foi difícil passar pelo buraco, tive que apertar a tecla de deitar o personagem. Assim que eu entro eu vou pra debaixo do navio lá da pra ver o navio por dentro mas fica tudo transparente, deve ser falha.

Ali deveria passar de fase?

Como habilita a legenda? Não achei em nenhuma parte das configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3DHead Postado em 30 jan 2005, 19:15

  Assim que eu entro eu vou pra debaixo do navio lá da pra ver o navio por dentro mas fica tudo transparente, deve ser falha. 

Como você consegue ver se tudo fica transparente?? :tantan:

Algumas pessoas tiveram problemas de textura corrompida com o FarCry, nos casos que vi o problema foi facilmente resolvido com uma troca de driver de vídeo.

Dê mais detalhes e tente trocar o driver para ver se as texturas ficam normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...