Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias genericas


Daniel (Gigante )

Posts recomendados

e aí galera eu tava vendo num topico um carinha que estava reclamando que vocês só falam de memos caras com "Corsair, Kingston e outras de marca ".

Concordo que essas marcas sao as malhores, otimas e tudo mais

Mais tambem acredito que tenha modelos genericos de boa qualidade e com o preço bem mais barato, não dao pra fazer super OC , mais da pra melhorar um pouco.

Eu vou fazer um up nas minhas memos e queria saber de vocês , quais as memos GENERICAS vocês aconselham !! :D

Ps: Eu sei, se eu quero qualidade as de marca sao melhores ,mais o que me impede de compralas é o preço,e acredito que isso não impede só a mim mas a muitas pessoas !!

Valeu gente , Fui :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Bom eu também se você tiver que comprar memos genéricas compre samsung ! :D Agora eu também já tive memos dá advanced modules e te garanto que não deixa a desejar não ! no meu caso eu já consegui fazer Oc com ela sim, e foi muito maior do que eu esperava ..se quiser confira lá na aré so rankking so superpi ! com essas memos advanced modules eu cheguei de 2400+@2200 !!!! 200x11 !! :zoio:

Bom mais se for generica Samsung ! =D

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menus aqui minhas queridas ELIXIR, ja rodaram a 215 de FSB sem pestanejar....

Só não foi mais porque o processador que peidou........

Pra mim depois das VALUE das King, Corsair, vem as ELIXIR. Mas o esquema é que comprar memos mais genéricas é loteria....

Ah.. so lembrando, a minha tem chips NANYA...

falou

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nemesis Ex@08 Feb 2005, 20:24

Td mundo fala da Samsung como sendo generica.. Mas isso é pra PCB generico e chip Samsung, ou as Built By Samsung também sao genericas? porque num dá pra acreditar q uma das maiores fabricantes de hardware seja considerada generica...

Eu particularmente, considero Samsung genérica.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...