Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multisessão : não consigo finalizar o cd .....


Posts recomendados

Usando o Nero 6 , fui gravando meus programas em um cd de 700 em multisessão , foram ao todo 3 sessões e o cd está com 648mb....

Mas quando abro o Nero para adicionar mais arquivos e fechar o cd , o Nero mostra que o cd está com 703,7mb :blink:

Não consigo adicionar nada ao cd , tampouco fechar o cd.....o que faço ?

porque o Nero diz que tem 703,7mb enquanto eu gravei apenas 648mb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remela

cada vez que você abre uma nova sessão, o programa (no seu caso o Nero) tem que criar uma nova "FAT", para que as alterações sejam registradas. isto causa um "gasto" de espaço.

além disso, se algum arquivo tiver sido deletado, embora ele não apareça mais, o espaço que era ocupado por ele não é recuperado.

e ainda, no explorer, veja quanto está realmente sendo ocupado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é exatamente no explorer que mostra os 648 mb, eu seleciono tudo e vou em propriedades e mostra 648mb

Para iniciar uma nova sessão no nero , ele diz que o cd está com 703mb...703-648=55 ....cada nova sessão ocupa 55mb por causa da nova fat ?

Então este cd não pode ser criada uma nova sessão , sendo assim , ele vai ter que ficar com a sessão aberta mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...