Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600XT ou 9800Pro?


Posts recomendados

Postado Originalmente por maninho@30 jan 2005, 15:26

Radeon 9600XT  256DDR da abit custa 700 reais enquanto que uma Radeon 9800Pro 128DDR da shappire cusata 850 reais, qual vale mais a pena?????

ACHO que pelos padroes de jogos que estão vindo por ai... 9800pro se sai melhor no custo beneficio... mas não querendo der cliche mas ja sendo.. com mais uma graninha tu vai de 6600gt!?

po kaizuc... assim vap pensar que foi copia heheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaNiNhU@30 jan 2005, 15:40

Eu queria entender como uma 6600GT pode ser melhor que uma 9800Pro, sendo a taxa de transferencia da memória da 9800Pro é bem maior que a da geforce GT e tb a GT tem 128 bits enquanto que a 9800Pro tem 256bits!!!!

ME TIREM ESSA DUVIDA PELO AMOR DE DEUS!!!! heheh :wacko:

As memorias da 6600gt sao mais rapidas, é isso q compensa a falta de bits e taxa d transferencia, sao ddr3.

Se fossemos olhar somente pelos bits e taxa de transferencia veriamos q uma fx5900 é mais rapida q uma 9800xt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maninho@30 jan 2005, 15:40

Eu queria entender como uma 6600GT pode ser melhor que uma 9800Pro, sendo a taxa de transferencia da memória da 9800Pro é bem maior que a da geforce GT e tb a GT tem 128 bits enquanto que a 9800Pro tem 256bits!!!!

ME TIREM ESSA DUVIDA PELO AMOR DE DEUS!!!! heheh  :wacko:

simples... primeiramente porque a 6600 tem um projeto excelente... m,emorias a 1ghz ....a foi estremamente bem desenhada pára ser rapida....alem disso e mais atual...

a nem ... sai de mim;;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaNiNhU@30 jan 2005, 15:48

Qual seria a melhor marca de 6600GT que eu poderia optar então galera????

MSI, XFX, BFG.... A MSI TEM CAPTURA, A XFX E EQUILIBRADA, A BFG TEMMELHOR DESEMPENHO ( tem over de fabrica ) chaintech tambem e boa... e a galaxy tb não fica atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...