Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar FX 5700LE


vtrcorpxp

Posts recomendados

Alguem poderia dezer se é possivel transformar uma 5700Le da Leadtek em uma 5700 normal ou até mesmo em uma 5700 Ultra ?

Caso alguem tenha alguma dica eu me ofereço como voluntario para testes, mas é claro que a ideia tem que ser boa para que eu arrisque minha placa de video.

Desde ja agradeço a todos que postarem neste topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@30 jan 2005, 15:55

So no Overclock que da para fazer uma "emulação" de uma FX5700 na tua LE... em uma Ultra eu acho muito difícil...

Consulte o fórum de Overclock em Placas de Vídeo para mais informações. :joia:

bom.. numa ultra so se tu tivesse nitrogenio liquido.. e olha la...ja se tua le for 128bits... coloca dissipador nas memorias, colocar um britania dentro do cpu e overclock na bixinha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@30 jan 2005, 16:36

bom.. numa ultra so se tu tivesse nitrogenio liquido.. e olha la...ja se tua le for 128bits... coloca dissipador nas memorias, colocar um britania dentro do cpu e overclock na bixinha....

Nem assim viu.. pois a 5700U tem umas técnologias bem legais que a 5700LE não tem..

Mas não custa tentar um overclock. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui de novo vortando a ativa... :P

Bom, sinceramente eu acho difícil você conseguir um over bom em uma FX5700LE... é uma placa de um desempenho um tanto quanto limitado, por tanto sua refrigeração e componentes são adequados a isso. então vale a pena tentar sim, mas não fique muito na expectativa...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...