Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resfrie seu sitema..


Venom.Team

Posts recomendados

Eu to a uns dias querendo criar este post para todos ficarem aliviados ao sentir seu dissipador morno em full !

Vamos começar ...

Meu processador com o over da assinatura vcore 1,7 ... ficava em 50~52 em idle e 60~64 em full com um vcom 21b , e a placa-mãe 38~42, meu gabinete tinha um cooler frontal jogando ar pra dentro , um atras embaixo da fonte exaustando e um em cima no teto do gabinete exaustando:

Figura 1

%7Boption%7Dhttp://img144.exs.cx/img144/8940/cpu12wf.jpg' border='0' alt='' />

agora eu coloquei um fan da zalman de 92mm no acrilico(cortei manualmente ficou feioooo ahuah) em frente ao fan do processador e as temps estão agora meio quente cerca de 22 graus a temp ambiente , 38º e 25º ''Idle'' e 28º e 20º com o cpuidle , agora vou rodar o prime e ver quanto fica em full e posto .

Temp em idle

Temp Idle com o cpuidle

Agora eu encomendei um acrilico com furo pra fan de 120mm em cima do fan do processador e um furo de 80mm em baixo os dois botando ar pra dentro(claro)

Eu fiz e recomendo , eu joguei pop 2 durante horas e a temp foi pra míseros 42graus !

vou colocar um screen depois pois agora já esfriou :D

To muito feliz e recomendo a todos que quiserem gelar seu sistema

Abraço

Caio

Obs : Comentem aê :D , e não é necessário ter janela , podi ser direto no metal

EDIT: temp do DIODO , pois esse mesmo programa marca 64 graus !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou muito bom, poe fotos aí dps pra nós ver se der...

Colokar um cooler do lado ia ajudar muito, acho que ele que ajuda uns 30% em relação aos outro coolers! porque joga ar diretamente para a placa mãe e po processador!

aqui em SP, hoje tá um dia feiu mais tá abafado, a placa mãe tá em 28 graus e o processador a 43°, o pc ja tá ligado umas 3 hrs +/-!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...