Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 4 mx 440 64 mb 128 bits !


juliocesargc

Posts recomendados

Postado Originalmente por juliocesargc@30 jan 2005, 15:04

amigos possua está pv geforce 4 mx 440 64mb 128bits !!!!! gostaria de saber qual o melhor over que eu posso fazer nela para melhorar seu desempenho !!!!!!! ok ??? muito obrigado !!!!!!! :D

iae blezaa?

bom você só vai saber testando, não a como a gente lhe dizer até onde éla chega.

você pode pegar o programa riva tuner ou power strip e ir almentando aos poucos a freqüência dela e ir fazendo testes até você achar o maximo dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@01 fev 2005, 16:37

eu tenho o riva tuner !!!!!!! mais eu vou fazendo os testes e quando chegar no maximo ...ele avisa ???? falou !!!!! :D

Ela não avisa não. você vai pondo aos poucos e vai testando, uma hora vai aparecer artefatoa ou o pc vai travar, aí é porque chegou no limite. Então você abaixo os clocks para os que tavam anteriores ao aparecimento de artefatos.

Seria bom você colocar dissipadores nas memos e se ela não possui um cooler, seria onteressante você colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@01 fev 2005, 16:37

eu tenho o riva tuner !!!!!!! mais eu vou fazendo os testes e quando chegar no maximo ...ele avisa ???? falou !!!!! :D

não avisa não.. vai almentando até você ver por exemplo: imagens estranhas em jogos travamento e etc etc.. se você ver que esquenta muito tenta adaptar um cooelr em cima do chipset da pv..

e coloca dissipadores nas memos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@02 fev 2005, 08:34

eae ...cara ..tipo ontem tireu a placa pra colocar o cooler ....ai quando fui colocar ela no slot !!!! vi 3 riscos no slot ...ai peguei uma lanterna ...e vi que tinha 3 rachados ......tem como arrumar isso ??? :D

hiii tem como postar uma foto pra gente ver?

bom só avisando consegui overclock na minha geforce 4mx440 64mb em 344/447 você aí acho que consegue mais ja que éla é 128bits..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8888.jpg[/img

ai Geforce 4 mx440 e a minha placa eu tenho uma da msi-8888 VTD ( aquela com VIDEO-IN) com o proprio utilitario de overclock do driver dela o maximo da minha sem travar + aparecendo aqueles riscos na tela foi de 450@810. + costumo deixar pra jogar nfsu2 bf vietnan essas coisa deixo em 400@775 q roda 100% beleza...

o normal dela é 275@513 + isso depende se a sua placa for modeli AGP8X que é o caso daqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...