Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurando o outlook


frazaorj

Posts recomendados

prezados amigos,

gostaria de saber como faço pra configurar meu outlook express. quando vou enviar uma mensagem ou somente no fato de abrir o outlook express estando on line ele sem mais nem menos recebe todos os e-mails de minha caixa de correios do site que sou cadastrado.

quando vou enviar uma mensagem nova, abre-se a caixa de enviar e a barra azul começa mostrar o andamento do envio mas ao mesmo tempo (sem aparecer barra alguma) ele esta recebendo os e-mails de minha caixa de correios do site.

mesmo clicando em enviar tudo ele ao mesmo tempo recebe tudo também.

eu clico em parar e nada.

gostaria de saber como para configurar o outlook para que ele apenas enviasse os e-mails e nunca os recebesse, pois pode vir algum virus embutido em algum e-mail, e prefiro excluir os e-maisl indesejáveis diretamente de minha caixa de correios do site onde sou cadastrado.

agurdo uma resposta dos amigos.

obrigado.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...