Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem PCTel em kernel 2.6


Ale-Spy

Posts recomendados

Ele não esta achando o diretorio dos sources do seu Kernel... pode estar em /lib/modules/2.x.x/build ou em /usr/src/linux-2.4.x/include se for um 2.4 e talvez um /usr/src/linux-2.6.x... vai depender do driver que você baixou e da distro que você usa e onde ele coloca os sources por padrão... leia o README do seu driver e o INSTALL...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não esta achando o diretorio dos sources do seu Kernel... pode estar em /lib/modules/2.x.x/build ou em /usr/src/linux-2.4.x/include se for um 2.4 e talvez um /usr/src/linux-2.6.x... vai depender do driver que você baixou e da distro que você usa e onde ele coloca os sources por padrão... leia o README do seu driver e o INSTALL...

T+

no mdk10.1 não tem /lib/modules/2.6.xx/build/ não e sim /lib/modules/2.6.xx/kernel/

eu editei o makefile, tirei o build e coloquei kernel pra ver se tinha jeito e deu um erro igual ao primeiro q eu postei aqui, mas com uma diferença.eu consegui passar do make, o erro foi dado no make install. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí antony!! não estão não, eu baixei os source e o headers igual ao que veio no mdk10.1 mas não tenho a minima ideia de como usar o source, e o headers na hora de instalar esta dando um choque com outro treco instalado!!! eu li no linux mall que o mdk10.1 é imcopativel com a maioria dos winmodems,se eles colacaram esse comentario, é porq o negocio é brabo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...