Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron..


CidJac

Posts recomendados

Opa!

Não sei se aqui é o lugar certo mas vou postar:

Tenho um processor Duron 1.1. Ghz, na mother MSI-6378 que suporta até o Athon XP 2 Ghz e 1 GB de Memoria Sdram.. atualmente 128MB só.. ehehehe

Gostaria de saber se compensa eu fazer o upgrade da placa ou é melhor mesmo eu jogar esta no lixo :P e comprar uma nova? O sai mais barato e melhor para mim?

PS: Uso o PC para leitura de sites, trabalhos no Word, emails, etc.. não jogo muito não.. Mas o PC já tá lento..

Valeu.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cidjac,

Nem sempre lentidão é por causa do hardware... pode ser seu S.O. Quer ver uma coisa q geralmente ocorre... tua maquina pode estar infestada de spywares consumindo recursos e com isso o desempenho cai.. virus tb é possivel... atualize seu antivirus e baixe uma programa como Spybot ou ad aware.... Ou até formate o pc... pro que você usa... sua config esta razoavel... tirando os 128 de ram... ve se consegue pelo menos mais 128...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Já baixei e estão atualizados o Avast! (antivirus), o Ad-Aware e o Spybot e eu todos os dias faço a verificação e vejo se tem updates. Também diariamente faço a Desfragmentação e a Verificação de Erros do Disco, porém o Pc continua lento.. :muro::naonao: :chateado: :priv::chicote:

Só Os 128 de ram adicionais já resolvem o meu problema?

Valeu!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@30 jan 2005, 15:02

Cara, faça o que eu fiz, troque a placa mãe por uma A7N8X-X, você poderá continuar usando o seu Duron, terás que trocar apenas as memórias por DDR...

A diferença de desempenho é grande!

Ou então coloque mais 256MB de ram e coloque o Windows XP.

bem... com $ é a melhor opção mesmo... se não tiver grana pra trocar tudo, pelo menos coloca mais 128 e se não tiver o XP, instala...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...