Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando o DVD Decrypter e o Nero para gravação!


Posts recomendados

Falaeee galera!

beleza?

Comprei um gravador de DVD da LG e estou penando aqui para conseguir grava um DVD-RW, tipo...eu tenho tb um gravado de mesa e eu fiz o seguinte:

Para fazer uns testes, gravei alguns clips no DVD-RW pelo gravador de mesa e depois joguei esses clips gravados para o HD atraves do DVD Decrypter e usando o ao tentar usar o Nero para passar do HD para o DVD-RW ocorre um erro. Eu uso o ícone chamado "Gravar arquivos de DVD de vídeo", é essa a opção correta? As vezes eu não consigo queimar o disco e quando consigo o DVD player de mesa não lê, o que fazer? vocês podem me ajudar! Um dia passei 5 horas "fussando" o Nero e não consegui descobrir! Ajudem-me!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karo colega

Primeiro você tem saber em que formato está esse clip para depois usar a opção correta de gravação. Se você usar o Nero Smart você terá mais facilidade para saber como gravar. Observe que o Nero Burning e o Nero Smart é o mesmo programa . Só que o Nero Smart é um tipo de wizard que lhe ajuda de maneira mais fácil. Com o Nero Smart , inclusive , é criado um autorun o que facilita a reprodução de midias. Com o Nero Burning os arquivos são ordenados manualmente e você tem que editar um autorun.

esperimente ...e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leohagar@30 jan 2005, 13:23

Falaeee galera!

beleza?

Comprei um gravador de DVD da LG e estou penando aqui para conseguir grava um DVD-RW, tipo...eu tenho tb um gravado de mesa e eu fiz o seguinte:

Para fazer uns testes, gravei alguns clips no DVD-RW pelo gravador de mesa e depois joguei esses clips gravados para o HD atraves do DVD Decrypter e usando o ao tentar usar o Nero para passar do HD para o DVD-RW ocorre um erro. Eu uso o ícone chamado "Gravar arquivos de DVD de vídeo", é essa a opção correta? As vezes eu não consigo queimar o disco e quando consigo o DVD player de mesa não lê, o que fazer? vocês podem me ajudar! Um dia passei 5 horas "fussando" o Nero e não consegui descobrir! Ajudem-me!!

Abs

Por quê você não tenta usar o próprio DVD Decrypter para gravar, no modo ISO Write? Ele é mais recomendável que o Nero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaee Galera!!

fabio.barrozo : Não tentei usar outro programa além do Nero não!! Instant Copy é bom?? Sou novato nesta área!!

vitorx2003: A marca é phillips, é boa né?! Vou tentar usar o Shrink sim...

fisher: Vlwww , vou tentar sim!!

Max Calba: Não tentei pelo Decrypter ainda não! você pode me ajudar ?!

Desculpe as perguntas, mas é que para esto sou ainda muito novato e não reparem não, ok?

Obrigado pela atenção! Vou continuar tentando aqui! Retorno p/ vocês quando fizer novos teste, ok?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leo, posso ajudar sim, mas o quê exatamente você gostaria de saber? Não tem mistério, é tudo muito simples.

Primeiro, você deve ripar o DVD no DVD Decrypter usando o "File Mode" (clique em "Mode" no menu, e então na opção "File"). Mas antes, não esqueça de configurar o programa (em "Tools" - "Settings...") e habilitar algumas opções úteis, como "Remove Structure Protection", "Remove Macrovision Protection", e veja as outras abas marcando tudo que diga "Remove Macrovision", "Remove PUOs", "Remove RCE", etc... pois essas opções removem as proteções contra cópia do DVD. Selecione também "Detect Mastering Errors" na aba CSS. O resto deixe como está.

Depois de ripado o DVD, use o DVD Shrink para comprimir e re-codificar o filme de modo que ele possa caber num DVD-R (4500 MB). Como você já tinha gravado esses vídeos de um gravador de mesa, acho que isso não será preciso. Usando a opção "re-author" você pode selecionar quais vídeos do DVD vai querer gravar, legendas, extras, menus, etc... então clique em "Backup" e selecione a opção para gravar uma imagem ISO.

Então é só voltar pro DVD Decrypter, selecionar o modo "ISO Write" ("Mode" - "ISO" - "Write"), selecionar o arquivo da imagem que foi gerada e gravar... embora o Nero e o próprio DVD Shrink sejam capazes de gravar DVDs, muita gente diz e eu confirmo por experiência, que os melhores resultados são obtidos através dessa técnica - ripagem no DVD Decrypter, encoding no DVD Shrink, gravação no DVD Decrypter.

Tente gravar o DVD com essa técnica que eu apresentei. Comigo ela sempre funcionou, nunca me apareceu um DVD de filme que não consegui ripar e gravar direito. Se mesmo assim você não conseguir tente gravar em outra mídia, pode ser que a mídia que você está usando não preste ou esteja danificada, ou então vai ver que seu gravador doméstico de mesa grava os DVDs num formato proprietário que só ele consegue ler. Caso você continue com problemas, use o Daemon Tools para simular um drive de DVD e ler a imagem gerada pelo Shrink direto do HD - desse modo, você pode ao menos confirmar ou descartar a possibilidade do problema ser da mídia.

Seria interessante você informar qual é seu gravador de DVD de mesa, e qual mídia você está usando (marca, modelo, velocidade e se possível ID). Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, existe também a possibilidade de que sua própria gravação original já esteja bichada, principalmente se você tiver usado uma mídia de má qualidade... sendo que mídia DVD-RW já é problemática, o ideal pra vídeo é DVD-R. Como o colega vitorx2003 disse, mídia Princo por exemplo é dor de cabeça na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...