Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Microsoft Word for Windows encontrou um problema e precisa ser fechado


newsleo

Posts recomendados

Tenho o office faz algum tempo e nunca tive problemas, mas agora só o word não está querendo funcionar, quando eu tento abrir vem essa mensagem"O Microsoft Word for Windows encontrou um problema e precisa ser fechado". os outros estão normais(exel......) .

Parando e vendo o que fiz , me lembro apenas de ter entrado no site da microsoft e ter tentado baixar uns clip-art, mas no meio do caminho eu achei que era bobeira baixar aquilo e cancelei, acho que isso não provocaria o não funcionamento do word mas foi o que fiz antes de o word da problemas.

No para obter informações que vem junto com a mensagem de erro tem:

Assinatura de erro

AppName: winword.exe AppVer: 9.0.0.2823 ModName: winword.exe

ModVer: 9.0.0.2823 Offset: 002e5ce0

os seguintes arquivos serão incluidos no relatório de erro:

C:\DOCUME~1\LEONAR~1.LEO\CONFIG~1\Temp\WERF.tmp.dir00\appcompat.txt

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newsleo@30 jan 2005, 12:48

Tenho o office faz algum tempo  e nunca tive problemas, mas agora só o word não está querendo funcionar, quando eu tento abrir vem essa mensagem"O Microsoft Word for Windows encontrou um problema e precisa ser fechado". os outros estão normais(exel......) .

Parando e vendo o que fiz , me lembro apenas de ter entrado  no site da microsoft  e ter tentado baixar uns clip-art, mas no meio do caminho  eu achei que era bobeira baixar aquilo e cancelei, acho que isso não provocaria o não funcionamento do word mas foi o que fiz antes de o word da problemas.

No para obter informações que vem junto com a mensagem de erro tem:

Assinatura de erro

AppName: winword.exe  AppVer: 9.0.0.2823  ModName: winword.exe

ModVer: 9.0.0.2823  Offset: 002e5ce0

os seguintes arquivos serão incluidos no relatório de erro:

C:\DOCUME~1\LEONAR~1.LEO\CONFIG~1\Temp\WERF.tmp.dir00\appcompat.txt

Abraço.

Vá em Menu Iniciar>Painel de Controle>Adicionar e Remover programas.

Procure por Microsoft Office e clique em Alterar>Reinstalar ou Reparar.

Isso deve resolver, não sei se vai precisar do CD do Office para fazer isso, mas acredito que para Reparar não precise.

Agora, eu acho que você deveria ter postado isso na sessão de Office

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, você deve reiniciar.

Se mesmo assim o problema persistir tente a restauração do sistema para um ponto anterior ao problema. Para ter acesso à restauração do sistema vá em Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas de Sistema > Restauração do Sistema e escolha o ponto que desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sELLIg@30 jan 2005, 12:57

Vá em Menu Iniciar>Painel de Controle>Adicionar e Remover programas.

Procure por Microsoft Office e clique em Alterar>Reinstalar ou Reparar.

Isso deve resolver, não sei se vai precisar do CD do Office para fazer isso, mas acredito que para Reparar não precise.

Agora, eu acho que você deveria ter postado isso na sessão de Office

reparei e continua o mesmo ...... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@30 jan 2005, 13:11

Sim, você deve reiniciar.

Se mesmo assim o problema persistir tente a restauração do sistema par um ponto anterior ao problema. Para ter acesso à restauração do sistema vá em Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas de Sistema > Restauração do Sistema e escolha o ponto que desejar.

vou fazer isso , obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...