Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HalfLife 2


d2drummer

Posts recomendados

Aff baixei a Demo do game HalfLife-2 poxa nunca ví um game tão pesado quanto esse HL-2 aí! poxa demora uma eternidade p/ carregar o jogo, e ainda fica em algumas partes do game dano laggs e tal!!

Poxa com essa minha configuração ta assim imagina a ideal p/ rodar o game em FULL !!

afinal qual a máquina ideal p/ rodar esse game ? prq a minha não ficou legal não! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse jogo é realmente pesado..heehe

No seu PC era pra rodar trankilo, só faltou um pouco mais de memoria..

tipo com o PC da minha assinatura eu to rodando com tudo no maximo..(high triliniar, exceto ant-alising) e não demora...aquela..coisa..e as vezes da uns lagzinhos....

no seu caso...com um pouco mais de memo..resolve :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para carregar demora mesmo, mas ao iniciar de fato, roda tranquilo com 512M. Para ver o que é realmente pesado(e chato), experimente o MOHPA!!!!! Esse sim, é superpesado. Com 512M de memo é pura dor de cabeça.....o game chega a parar por uns 5s! Fica como se tivesse travado! Um saco! E a qualidade de vídeo nem é lá superior ao HL2 ou FarCry!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...