Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Vídeo


Posts recomendados

Postado Originalmente por Light Arrow@30 jan 2005, 09:36

Andei vendo uns tópicos que falavam que não adiantava eu colocar uma 9800xt num K6-500, porque ia ser muito gargalo. Qualç é a placa que aproveitaria o máximo do meu pc na assinatura?

Talvez uma FX5200...

Dêem suas opiniões.

nesse p4 2.4 seria bom você fazer um overclock de uns 400mhz e adicionar mais 256mb de memoria. Ai uma Radeon 9800pro ou até mesmo uma Geforce 6600GT ficaria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de gargalo é muito relativo porque mesmo q você acrescente 256 de memória no seu PC , você precisaria de no mínimo um Athlon XP 3200+ ou um Pentium 4 de 2,8 Ghz ou superior para q não ocorra o famoso gargalo em seu PC. Acho q uma placa tipo uma Ati Radeon 9600Pro não ocorreria o gargalo mas mesmo assim com ela você teria um desempenho muito inferiou a uma 9800Pro com gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...