Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma internet...


Light Arrow

Posts recomendados

Assim, existe alguma placa, tipo de rádio ou ADSL, que a gente compra mas não precisa pagar mensalidade? Eu DESEJO MUITO sai do 56k, mas não vou aguentar pagar a mensalidade. Existe algum jeito de comprar um aparelho que saiai do 56k mas não use mensalidade? Ou no máxim assim uns 20 conto por ms?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, que eu saiba isso ainda não existe. Se algúem souber de uma mamata dessas me diga tb. O q você pode fazer é:

Se mora em condomínio, contratar um serviço de Internet Predial onde a conexão é compartilhada pelos moradores e o preço tb é dividido (sai bem em conta) ou, se tiver vizinhos confiáveis, fazer uma assinatura ADSL, fazer uma pequena rede entre seus vizinhos e dividir a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade. eu tambem não conheço nenhum

porque não tem como você receber serviços de internet rapida sem pagar nada

existem algumas internet que você não paga provedor, agora mensalidade sempre tem

uma boa dica mesmo é o serviço de condominio, sai realmente bem mais em conta

mas mesmo assim é bem mais que 20 conto :huh:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...