Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AsRock k7s8x vc fx 5200


T.O.R

Posts recomendados

Ai galera beleza...

###### to com um problema aqui tenho uma k7s8x e usava uma mx 440 64mb beleza...

ai resolvi botar uma fx 5200 mas quando coloquei executei os jogos o pc congela...tipo fui peguei uma fx igual do meu amigo e testei aqui porque pensei q era a placa de video deu o mesmo problema, levei na casa dele a minha funciono normals já estou com ultimo driver da nvidia o 66.93 e não é já fiz varias alterações na bios e nada ...desconfio da fonte mas não tenho nada tão assim ela é de 300w so tenho um hd um cd rom uma placa de video off board e um modem...nada pra usar tanta energia...se alguem já teve ou tem esse mesmo problema...comente ai...han e agora ta reiniciando o pc quando estou no win isso nunca tinha acontecido so foi depois da fx 5200 ...estou com a ultima bios a 2.60..

será q pode ser o chipset?

Obrigado a todos ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T.O.R@30 jan 2005, 02:40

Ai galera beleza...

###### to com um problema aqui tenho uma k7s8x e usava uma mx 440 64mb beleza...

ai resolvi botar uma fx 5200 mas quando coloquei executei os jogos o pc congela...tipo fui peguei uma fx igual do meu amigo e testei aqui porque pensei q era a placa de video deu o mesmo problema, levei na casa dele a minha funciono normals estou com ultimo driver da nvidia o 66.93 e não é fiz varias alterações na bios e nada ...desconfio da fonte mas não tenho nada tão assim ela é de 300w so tenho um hd um cd rom uma placa de video off board e um modem...nada pra usar tanta energia...se alguem teve ou tem esse mesmo problema...comente ai...han e agora ta reiniciando o pc quando estou no win isso nunca tinha acontecido so foi depois da fx 5200 ...estou com a ultima bios a 2.60..

será q pode ser o chipset?

Obrigado a todos ai....

cara troca essa fonte.. coloca no minimo 500W genérica.. e se puder parte logo pra seventeam 350bkv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T.O.R@30 jan 2005, 03:10

mais não esta tão barato ela e também recem comprei essa pplaca de video ...mas acho q não deva ser por isso...

mas...

:goff:

e outra coisa acabei de ver sua temperatura ..

troque seu cooler ou faça um limpeza pra ver se melhora a temperatura pode ser porcausa disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T.O.R@30 jan 2005, 21:48

é mas a temp era essa e não dava nada e 55 e entre 60 não e alta...para um athlon xp também meu gabinete é de 3 baias...

mas desconfio q não seja isso... :bored:

cara na boa se você não quer ajuda então não abra tópico..

ta tudo errado ai..

troca sua fonte.. e coloca uma mais forte..

e a temperatura com certeza esta sendo causada pelo gabinete de 3 baias ou até seu cooler que esteja sujo e precisa ser trocado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maquina tem essa placa-mãe, uso a FX beleza!!! e a fonte se problema + cooler não dando conta, compre uma fonte generica mesmo de 500W+um cooler novo de preferência Vcom 21B, ai resolvera seus problemas, aqui minha fonte era de 300w so reiniciou uma vez, ja foi o bastante para comprar outra de 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por T.O.R@30 jan 2005, 21:48

é mas a temp era essa e não dava nada e 55 e entre 60 não e alta...para um athlon xp também meu gabinete é de 3 baias...

mas desconfio q não seja isso... :bored:

Gabiente de 3 baias?? Com um FX5200 e um Athlon XP dentro??

você tem que trocar o gabinete e a fonte, só o cooler não vai adiantar muito.

Seu sistema inteiro deve estar quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo...o que vou fazer é pegar uma fonte emprestada...e testar ...beleza...valeu...sim meu sistema interno esta com a temperatura alta sim pretendo comprar um casemod depois q receber se casi for fonte também comprarei uma...abrigado a todos... :chicote:

mas a coisa q eu menos esperava q podia ser a fonte porque a agp da minha placa usa no maximo 1.5 v mas vamos testar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!