Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Force feedback 2


DM2

Posts recomendados

beleza galera ,acabei de comprar um FF2 manche e qunado vou nas configuracoes dele e clico em forces e selciono para LOW ou OFF assim que clico no botao de tiro ele funciona normal ai depois seu tirar o dedo e apertar de novo ele volta para a forca maxima de vibracao , e no jogo combat flight Sim 2 ele não altera a vibraco qunado damos tiros , fica sempre numa vibracao media eu queria por em off sem ter q desativar o FF , isso e problema do Joy do soft ou e o jogo mesmo que não permite alterar !!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei pesquisando e descobri galera que a P... da Microsoft noa esta nem ai pra seus clientes , e um F...D.P. mesmo , bem simplesmente o FF2 não oferece suporte de drivers para o windows XP , para ativar todas as funcoes , como a regulagem de forca de vibracao so usando o windows 98 , e incrivel mas ela mesmo não da mais suporte ao win98 , ela que mudou a estrutura do windows tranformando no XP e simplesmente um produto que era vendido ate o ano passado não possue atualizacoes de drivers para o XP , estou me sentindo enganado , mas fazer o que , não e a primeira vez que tenhoproblemas com atualizacoes de drivers microsoft , não COMPRO MAIS e recomendo não COMPREM PRODUTOS MICROSOFT existem otimos joysticks e mouses e outrops produtos que alem de serem mais baratos oferecem total suporte ao usuario e possuem teconologia estão boa qunato os enrolaSOFT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...