Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgação em mecanismo de busca


maldigital

Posts recomendados

Olá amigos.

Tenho uma página pessoal que gostaria de estar divulgando na web sem ter que pagar por isso.

Apenas não concordo em pagar pelo fato de saber que cerca de 80% de empresas e pessoas que possuem HPs, utilizam-se de META TAGS, PROGRAMAS DE SUBMIT e algumas outras coisas do gênero.

Gostaria de saber sobre algum método simples e eficiente para fazer essa divulgação.

Ah, e quanto à complexidade, se for difícil, não há problema, tenho muita experiência com HTML, DHTML, e JAVASCRIPT. Porém, logicamente, prefiro algum sistema que monte TAGs Eficientes para os principais mecanismos nacionais.

Sem mais, um grande abraço a todos os membros do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após você cadastrar seu site no google no link CADASTRAR SITE NO GOOGLE, você tem que colocar um META NAME no seu site.

Está Meta Name você colocará entre as TAGS <READ> </READ>

<head>

<meta name = "ROBOTS" content ="ALL">

<meta name = "description" content = " EX: O meu site é o melhor do mundo (descrição do site)">

<meta name = "keywords" content = "EX: curso,webdesigner (palavras chaves)">

<meta name = "language" content = "pt-br">

<meta name = "author" content = "Thyago Rodrigues da Silva">

</head>

Tipo se fosse para o meu site eu faria assim:

<head>

<meta name = "ROBOTS" content ="ALL">

<meta name = "description" content = "A WebManiaBR oferece para você um Curso de Webdesigner e muito mais">

<meta name = "keywords" content = "curso, webdesigner, Curso, Webdesigner, tutoriais, Tutoriais">

<meta name = "language" content = "pt-br">

<meta name = "author" content = "Thyago Rodrigues da Silva">

</head>

Obs: É bom você colocar essa META NAME em todas as páginas de seu site, em cada página de seu site mudando as Keywords, se o conteúdo for o mesmo deixa como você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...