Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não da Sinal de vida


guto19

Posts recomendados

Cara será q você não corrompeu sua Bios? Uma vez perdi minha placa mãe por causa de uma atualização de Bios mau sucedida aí ocorria o mesmo q você. Mas aqui comigo tb já ocorreu comigo uma coisa desse tipo quando eu mudei uma configuração na bios da placa mãe aí quando saí ocorreu isso tb . Aí eu tive q tirar as peças e colocar de novo . Tenta resetar a bios pelo jump na placa mãe q talvez resolva. As placas mãe Asus não costuma acontecer isso elas apenas travam quando você mexe em alguma coisa indevida , daí é só você voltar como era mas no seu caso parece q a Bios sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo... tenta um clear cmos... usa P.V offboard ? se não usar, tenta usar uma e se posivel tb arruma outra mem pra testar...

tb tira a placa do gabinete e liga ela fora... pode ser algum curto com o gabinete... pode estar encostando ou coisa parecida... poste seus resultados..

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bios eu ja tinha resetado... bom eu fui mexendo aqui... desmontei e montei minha máquina umas 5 vezes, na íltima vez ja sem esperanças comecei a trocar os jumpers.... eu tinha alguns de outras placas.

bom eu tirava e colocava outro no lugar e as vezes até mudava a configuração logo voltando ao Default quando não mudava o quadro, até que um Jumper que é responsável pelo USB (não USB que fica soldado na placa, mas sim aquele que tem adaptador) bom eu coloquei um Jumper mais firme mantendo a config anterior e finalmente deu vídeo e bipou.

beleza, entrei na bios e dei um F10 e saí sem alterar nada! desliguei o micro pra fechar a tampa e quando fui ligar novamente, o problema voltou :wacko: .

E agora fica assim da problema eu vou la e tiro e coloco o jumper e da sinal, me trinca de vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesma coisa está acontecendo comigo: minha a7n8x-x não da boot, vejam o tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=230049

Conclui que é BIOS corrompida, pois algumas vezes ela apresentou o seguinte erro (ao iniciar o PC depois de dar o problema):

AWARD BOOTBLOCK BIOS V.1.0

COPYRIGHT © 2000, AWARD SOFTWARE, INC.

BIOS ROM CHECKSUM ERROR

DETECTING FLOPPY DRIVE A MEDIA...

Ou seja, estava tentando recuperar a BIOS pelo BOOTBLOCK... Mas como eu não sabia o que era resetei o PC mais algumas vezes, agora nem aparece mais nada... fica assim como o seu.. não bipa nem da sinal no monitor...

Mas mudei a memória de Slot, do 1° para o 3° e voltou a funcionar, porém se colocar a memória no 1° slot não funciona... :tantan:

Se alguém puder nos ajudar! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...