Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Meu Case


avtgodoi

Posts recomendados

ola pessoal!!!

to aqui afinzaço de começar a fazer o meu casemod.tenho esse gabinete:

%7Boption%7Dhttp://img145.exs.cx/img145/8093/satellite4baias6vg.jpg' border='0' alt='' />

por inquanto posso gastar 20 mangos(afinal tenho 14 anos, a vida não é fácil quando se é dependente), o que posso fazer primeiro com esses 20 mangos???

valeu desde a!!!!!

falo galera da comunidade

Fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda cortar a lateral

compra pote medio de tinta preta alto brilho... e manda bala na pintura eterna...mas deixa os cromados...

compra leds alto brilho bi color azul e branco...subistitui os orginais na frente...

conpra se sobre um spreay preto fosco e pinta a trasiera...

minha opinião...mas ve ai...kd gosto é gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei da idei de trocer os leads, e de pintar a parte de tras.

ai vem as duvidas!!!

1ª:esses leads são de 5 mm ou de 3mm???

2ª:uma vez tentei tirar a parte de plastico frontal, não consegui e ainda quase quebrei a parte de plastico. você saberia como tirar desse gabionete???

3ª:qual tinta eu passo na parte traseira???tem que passar algum fundo, ou é só aplicar a tinta???

valeu, agradeço pala coompreenção e pela ajuda!!!

Fui!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por avtgodoi@30 jan 2005, 00:23

2ª:uma vez tentei tirar a parte de plastico frontal, não consegui e ainda quase quebrei a parte de plastico. você saberia como tirar desse gabinete???

Muito cuidado! Antes verifique se a parte frontal está presa por parafusos, se assim for, fica fácil, pois é só localizar os parafusos e solta-los. Mas pode ser que esteja presa por arrebite (ou rebite, como preferir), daí fica mais complicado! Mas acredito que deve ser parafusos cara, bem provável que você não tenha soltado todos antes de tentar soltar a parte de plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por avtgodoi@30 jan 2005, 00:23

Cara gostei da idei de trocer os leads, e de pintar a parte de tras.

ai vem as duvidas!!!

1ª:esses leads são de 5 mm ou de 3mm???

2ª:uma vez tentei tirar a parte de plastico frontal, não consegui e ainda quase quebrei a parte de plastico. você saberia como tirar desse gabionete???

3ª:qual tinta eu passo na parte traseira???tem que passar algum fundo, ou é só aplicar a tinta???

valeu, agradeço pala coompreenção e pela ajuda!!!

Fui!!!!

esses seus creio q sao de 3mm...

a parte da frente é nromalmente presa por parafusos....

a titna se for preta n precisa de fundo...se for reagente sim...mas reagente por fora o.O entom só a tinta mesmo... se você n for lixar...nem rpecisa...só da um limpada com flanela seka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Arcanjo C.H, você tem q ir com calma, primeiro vê o q você quer fazer, fazer uns desenhos do lado pra cortar, colocar acrílico, fan, pintar e etc... e quando começar faça tudo por partes e completa, ou seja, não sai fazendo um pouquinho d cada e sim faça por completo a parte q você começou, pra depois você fazer outra parte. Com isso dá pra você fazer ter ideia do q você vai gastar e então você prioriza as sua preferências e as q caibão no seu orçamento inicial.

Boa sorte com o seu case!!!!

Apocalypse.RIPnet B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tb estou iniciando o meu agora e a grana tb esta curtissima.....

te dou dois inicios:

1- você pinta ele de preto(deixa os cromados)

depois corta ele e põe o acrilico com alguma iluminação

2- você corta logo e põe a iluminação, depois você pinta ele de preto!!!

Com 20,00 eu acho que só dá para começar pintando!!!

Mas vê aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí o meu eu fiz a tampa ontem !!

O meu é prata nem pintei de preto (não pintei porque ele é novinho .. não faz nem 1 semana q comprei)... intao você falo q tem 14 anos... eu tenho 16 e fui eu q cortei a tampa e comprei o acrilico (o acrilico ja comprei cortado).. gastei R$15 no acrilico e na borraxa...Ainda não ta pronto..vou compra os neon e as led's aonda .. + da uma olha como fico meu case depois de cortado !! :D:D

Meu case

Meu Case 01

Me Case 02

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...