Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinão pra fazer um case X-blade


Dark_Anjel

Posts recomendados

Postado Originalmente por sviola@30 jan 2005, 00:47

você quer fazer um X-Blade? Não aconselho não. Melhor fazer um design só seu, diferente...pra fazer igual ao X-Bade, melhor comprar pronto, que vai sair mais barato.

valeu mas acho que vou compra esse mesmo se alguem tivar alguma ideia pode fala aí !! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Amigao se voce quer mesmo um casemod legal,eu optaria por comprar um simplao de tudo com quatro baias de 5.25(de cd ou dvd) e duas de 3.25 (hd,leitor de cartao,controladores ou disquete)por 120 no maximo um bem legal,colocava um cooler na frente adaptado em duas baias de 5.25,dois atras e um do lado e fazia as laterais de acrilico com seus estilos e desenhos que voce quiser e so levar no serralheiro ou loja especificas em acrilico,tudo isso menos de 350 reais se gastaria,e ficaria bem mais legal do que ira ficar no xblade eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...