Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligo isso na minha placa?


SAN_

Posts recomendados

Alouz!!!!

Ai to afim de pegar um conjuntinho 5.1...nada de mais não mas so pra tirar essa bagunça q ta aqui com a s caixas que fiz....ai queria pegar esse conjunto aqui:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=HTHEATE15KW

so que to na seguinte duvida: aqui na minha placa-mãe ten os encaixes da central, dianteiras e traseiras....3 ao todo...nela teria esses mesmo para mim encaixar? La diz isso: ""3 entradas analógicas estéreo para sistema 5.1 (conector mini-jack fêmea).""....é assim?porque é assim que eu coloco aqui....na frontal tem um conjunto 2.1, na traseira tem duas caixinhas normais de 300w e na central tem um par de caixas 280w saido tb dela para o subwoofer...uma caixa de som de 600w...ou seja: uma gambiarra que fiz....o som fica dez mas fica meio q bagunsado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@30 jan 2005, 04:01

Cara, vai funcionar no seu PC sim, mas fala sério 15W RMS pro conjunto todo!!:chicote:

Num dá nem onda, sua gambiarra deve fazer muito mais barulho que isso!

Abraços!

fala.....

é mas eu não so estão ligado em som alto sabe!?? quero + é um pouquinho de qualidade e q não fique uma bagunça de fios como ta aqui...po sao 3 tomadas so de força! tv pegue esse AQUI...essas caixinhas sao maneirinhas e tem 27 rms...

+é aquilo ne, tenho a grana mas não to afim de gastar muito com isso sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se esses conjuntos vão te oferecer muita qualidade. você pode ir na loja e ouvir pra ver o q acha.

Mas antes de comprar compare com um logitech ou creative e veja se vale a pena a diferença de preço.

Ou ignore os fios, economize e fique com o q você montou (se tiver bom) :D .

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...