Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA BIZZARRO! antes funcionava agora não!


Katastrofe

Posts recomendados

aê galera!!

eu tô com um problema meio macabro aqui em casa!!!

hoje mesmo, era lá pras 11 da manha eu tava jogano Diablo1 normalmente....

depois o pc do meu colega deu pau, e não queria nem dar boot pelo cd!!!

então pra ele não perder os arquivos, trouxemos o HD dele e ligamos em MASTER na IDE2 deixano o SLAVE da IDE2 livre....

então ficou assim IDE1: MASTER= HD 20MAXTOR 5.400RPM SLAVE=DRIVE DE CD ROM LG IDE2: MASTER=HD 80GB SAMSUNG 7.200RPM...

beleza, copiamos os arquivos q ele precisava pra minha HD e quando iamos formatar, dando boot pelo cd do winxp(eu tenho certeza q esse cd tem boot) ele não localizava o boot do cd, nem do disquete, mesmo configurando a ordem e tal no setup....

então ele removeu o hd dele e foi pra casa...

la ele zerou o bios e deu certo formatou beleza...

só q o cd do Diablo1 e alguns outros, não querem mais ler de certo modo, porque ele abre e quando vai executar o autorun aparece q deu erro no aplicativo e que não é um aplicativo win32 valido, como isso aconteceu sendo q hoje mesmo eu usei e executei o mesmo cd??????????

ja tentei zerar o bios e nada

o q eu faço???

uso WindowsXP PRO sem SP1 ou SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você voltou os arquivos dele para o HD não é?

Pode ser que esses arquivos estejam infectados por algum vírus que está causando alguma falha no sistema e que acaba gerando tais problemas...

De uma boa vasculhada por virus, passe programas antispys e veja se resolve.

PS: O fato de vocês não usarem as os service packs já é uma prova que o sistema está bem desprotegido contra as ameaças atuais.

Repense sobre isso e passem a usar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...