Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Console de Recuperação do Xp


KOFMANÍACO_04

Posts recomendados

Pessoal eu estou com um problema aqui eu coloco o Cd do Windows Xp e espero ele carregar até aquela tela que aparece para apertar a letra R para reparar depois disso coloco a senha do Administrador mais fica assim C:/WINDOWS gostaria de saber como faço para reparar o que está com defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para ter acesso ao Console de recuperação você deve dar boot no sistema com o CD do Windows. Para isto, basta inserir o CD e reiniciar o computador. É preciso que o setup do computador esteja configurado para dar boot inicialmente pelo drive de CD-Rom.Após o boot pelo CD, pressione alguma tecla para iniciar a instalação do Windows. Após a tela de Bem-vindo, pressione a tecla R para para reparar uma instalação do Windows XP. Um menu lista uma ou mais instalação do Windows no HD. Digite o número relativo ao Windows que você deseja recuperar e dê Enter. Vai surgir um prompt para que você entre com a senha de Administrador. Após você entrar com a senha correta, aparece o console de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@29 jan 2005, 22:50

Vai surgir um prompt para que você entre com a senha de Administrador. Após você entrar com a senha correta, aparece o console de recuperação.

Correto josemelo eu digito a senha mas depois só fica C:/WINDOWS o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KOFMANÍACO_04@29 jan 2005, 23:09

Apertei a Tecla Enter mas continou aparecendo somente C:/WINDOWS o que faço?

KOFMANÍACO_04, não tem um cursor piscando em frente desse C:/WINDOWS ?

você deverá dar o comando para restaurar o que você deseja...

Veja a tabela de comandos:

CONSOLE DE RECUPERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...