Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Scandisk e Defrag


Cquoos

Posts recomendados

Ola

tem algum programa no seu computador que deve estar mau instalado . ou danificado .

Ja aconteceu comigo .

o que deve fazer.

primeiro verificar quando começou deu esse problema , e ver qual o programa que instalou ,nesse dia , desintale e fazer o scandisk, outra vez , e assim por diante . ate achar o programa que esta com problema . achando .

reinstale o programa , e passe o scandisk se esta legal . ok

espero ter ajudado . :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você pode fazer mais fácil ainda, dê um Ctrl+Alt+Del e feche td deixando só o explorer é claro, dai você roda o scan e o defrag.

PS: Se estes programas não estão funcionando no modo normal e funcionaram em modo de segurança é porque tem algum programa rodando em segundo plano que está atrapalhando o processo você pode seguir esta dica que eu mencionei e ir fechando um programa por vez até descobrir quem está se comportando mal, e outra quando você roda o defrag você desabilita a proteção de tela? com ela habilitada pode dar pau!

Abraços do Gordo! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigão, a melhor coisa q eu faria na minha opinião, seria pegar o cd do norton systemworks 2003, rodar os aplicativos a partir do CD, como o Norton Disk Doctor (NDD), e ele lhe informa se há algumas trilhar defeituosas ou também pode ser software, windows meio q danificado, faça uma limpeza, veja o q carrega na inicializaçao, e por ai vai

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...