Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Line of Sigth Vietnam


mftrj

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber porque meu pc no jogo Line of Sigth Vietnam na fase onde chove as gotas de chuva quando caem no chão viram quadrados brancos desaparecendo logo em seguida, resultado, um montão de quadrados, fica muito chato. Meu pc, placa mãe M863G, Semprom 2.4G, Memória 512, Hd80, Win XP PRO serv pack 2. O engraçado é que em outro micro M810, Duron 1.0G, Memória 256, HD 40, Win XP PRO serv pack 1 funciona coretamente. Sealguém puder me ajudar agradeço, um abraço a todos.

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mftrj@29 jan 2005, 20:37

Olá pessoal, gostaria de saber porque meu pc no jogo Line of Sigth Vietnam na fase onde chove as gotas de chuva quando caem no chão viram quadrados brancos desaparecendo logo em seguida, resultado, um montão de quadrados, fica muito chato. Meu pc, placa mãe M863G, Semprom 2.4G, Memória 512, Hd80, Win XP PRO serv pack 2. O engraçado é que em outro micro M810, Duron 1.0G, Memória 256, HD 40, Win XP PRO serv pack 1 funciona coretamente. Sealguém puder me ajudar agradeço, um abraço a todos.

Marcelo

pelo q vejo suas pv são on board e os drivers são iguais?

tenho este jogo e na minha configuração antiga e atual nunca apresentou tais problemas q você relacionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...