Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa 7.1 funciona normal as caixas 5.1?


Visitante

Posts recomendados

iae galera tudo certo?

bom estou aqui com um sistema 5.1knais da creative.. é um inspire 5200 e to em duvida.. pois tenho som onboard 5.1 e não sai som nas 5 caixas... ou seja quando coloco um filme.. ele devia sair tipo como a gente estiver dentro do filme.. entenderam né?

da ito em duvida se compro a creative live 5.1 ou 7.1... claro que a 7.1 mais me falaram que não ira sair o som como eu quero.. (como eu expliquei acima) dai tenho que comprar a live 5.1 isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr@29 jan 2005, 21:34

Claro que reproduz. A 7.1 serve para conjuntos de 7.1 pra baixo, então o 5.1 funcionaria normalmente nela.

mais tipo.. que queria que saisse o som quando eu escuto um filme que desse impressão que a gente ta entro do filme..

um som bem distribuido.. me falaram que só ira funcionar se eu tenho placa de som 5.1.. e com 7.1 não vai funcionar..

agora não sei de mais nada..

alguem tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Não tenho uma, mas duvido que eles seriam tão estúpidos de numa placa 7.1 não dar suporte a 5.1, tipo uma configuração onde você escolhe quantas caixas vai usar. Até minha onboard dá pra escolher!

Como o colega disse, pode levar a 7.1 tranquilo que o surround 5.1 vai funcionar bem dando o efeito ambiente como se você tivesse no meio da cena. :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@30 jan 2005, 03:13

:muro: Não tenho uma, mas duvido que eles seriam tão estúpidos de numa placa 7.1 não dar suporte a 5.1, tipo uma configuração onde você escolhe quantas caixas vai usar. Até minha onboard dá pra escolher!

Como o colega disse, pode levar a 7.1 tranquilo que o surround 5.1 vai funcionar bem dando o efeito ambiente como se você tivesse no meio da cena. :D

Abraços!

ta bom vou acreditar em ti..

vou comprar ela.. :D

valeu brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@30 jan 2005, 03:27

Ah e depois dá uma conferida no tópico em destaque sobre como transformar sua live numa audigy2, muito legal! E tem tb os Kx drivers!

Abraços!

blezaa semana que vem a placa ta ai..

bom valeu aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...