Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando 100% da memoria do PC


andre_eremita

Posts recomendados

Meu computador tem 4 placas de 512 de memória, so que eu notei que ele usa inicialmente 512, e de acordo com a necessidade ele vai usando o resto, queria saber como faço para usar 100% das memórias de um só vez?????

>> Quem puder me ajudar, agradeço !!

javascript:emoticon(':joia:')

smilie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: Cara porque você quer usar toda memória??? Com 2GB de RAM é lógico que o Windows não vai consumir tudo, só jogando mesmo um jogo PESADO pra precisar de tanta memória. O windows vai usar somente o que precisar. E para que ter a memória 100% em uso, para o PC ficar lento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po se tivesse a metade do q tu tem de mem... :palmas:

po cara... tu mal usa 1ghz de ram e ainda tem 1 ghz de sobra... isso é bom... pior é usar 100% da mem... ai tu vai ter q usar memoria virtual.... hum... vai ficar uma :priv:

te dou até outra ideia... comn tanta mem, desabilita a mem virtual do windows pra ele usar exclusivamente a mem RAM...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por robson.costa@30 Jan 2005, 13:51

po se tivesse a metade do q tu tem de mem...  :palmas:

po cara... tu mal usa 1ghz de ram e ainda tem 1 ghz de sobra... isso é bom... pior é usar 100% da mem... ai tu vai ter q usar memoria virtual.... hum... vai ficar uma  :priv:

te dou até outra ideia... comn tanta mem, desabilita a mem virtual do windows pra ele usar exclusivamente a mem RAM...

[]´s

Com tanta MEM. Se eu pegar um pente de 512MB dele, ele só saberia no mês seguinte! hehehe

Mano... pra que tu quer usar tudo? Pra testar?

Ver se tá OK?

Se for o caso... iria recomendar um RAMDRIVE! hehehehe

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que diabus você vai querer usar DOIS GIGAS de ram de uma paulada só velho???? :muro::muro::muro:

Obvio que o Windows não vai usar isso de uma vez só!!!

Mas respondendo sua pergunta: Abra tudo junto: Doom III, Half-Life 2, NFS-U2, Far Cry, Unreal Tournament 2004 e vejamos...World of Warcraft, 10 instâncias do Corel, mais umas 20 instâncias do PhotoShop e beleza!!!

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar o vmware e instalar varios sistemas, como o windows xp q usa uma memoria consideravel, deixando 256mb para cada makina virtual, crie umas 3/4 sei lá e mande rodar tudo junto e mande todos os sistemas virtuais abrirem programas pesadinhos..

creio que va usar bastante memoria :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...