Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em gravadora de dvd lg


janisd

Posts recomendados

Olá galera!!

EStou com problemas na minha gravadora de dvd lg.TEnhos duas gravadoras, uam de cd-r e outra de dvd, a de cd está funcionando normalmente, po´rem a de dvd só lê não grava, nem é reconhecida pelo windows e pelo nero como gravadora.Ela sempre funcionou normalmente agra que começou a apresentar esse problema, isntalei todos os drivers da gravadora, mas mesmo assim não adiantou.Séra o windows xp sp2?EStou usando essa versão do windows a pouco tempo e estou achando horrivel, alguem pode me ajdaur porf avor?

No aguardo

Abraços!!

Atenciosamente

Janaina Dourado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!!!

Resolvi meu problema, foi só formatar o pc e trocar o o windows sp2 pelo sp1 que a gravadora voltou a funcionar normalmente!!!

Depois dessa nucna mais uso esse sp2, é um windows cheiod e frescuras e que só traz dor de cabeça ao invés de facilitar a vida da galera!Meu conselho é:

Nunca instalem o windows xp sp2!!

Abraços!!

Atenciosamente

Janis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...