Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hospedagem


manu21

Posts recomendados

Gente será que alguém pode me dar maiores explicações sobre hospedagem de sites, eu já entrei em vários sites de hospedagem e de registro de dominio, a minha dúvida é a seguinte:

alguns mencionam que será cobrado uma taxa para configuração de dois servidores DNS, outros que não será cobrado, alguém que já tenha registrado e hospedado o site em algum lugar pode me dar alguma informãção. O que eu quero saber é tanto o custo que eu vou ter (algum site que vocês sugiram que seja bom e barato e o que realmente eu vou ter que pagar) e tbem entender o que sao esses servidores DNS.

Obs: eu já vi vários tópicos aqui no fórum com sugestoes de sites para hospedagem, mas não é exatamente isso que eu quero. A minha pergunta é mais em relação a esse servidores DNS e como funciona isso.

valeu. :D

Agradecida pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada site de hospedagem tem os seus servidores, e nesses servidores a um DNS. DNS é tipo um identificação que você está hospedagem o seu site http://www.seunome.com.br naquele servidor.

Quando você vai fazer o registro de um site no http://registro.br, ele pede todas as informações e o DNS do servidor de hospedagem, ele pede o DNS para reconhecer aonde o seu site está sendo hospedado.

Agora o melhor serviço de hospedagem que eu conheço é o TugaSP http://www.tugasp.com.br ele tem preços nunca visto no mercado.

Hospedagem Linux - http://www.tugasp.com.br/webhost/linux.php

Hospedagem Windows - http://www.tugasp.com.br/webhost/windows.php

Revenda - http://www.tugasp.com.br/revenda/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu pra sanar a duvida? quando você hospeda um dominio o responsavel (empresa)pela hospedagem vai te fornecer dois DNS, voce mesmo pode colocá-los se tiver conhecimento para isso, muitas vezes a eempresa não cobra, mas o orgao responsavel sempre cobra anualmente a taxa fixa. Por exemplo, a taxa oficial para um dominio .br é 30,00 anuais pagos direto ao orgao responsavel. Quando voce ve cobrando 48,00 anuais por exemplo, esses 18 a mais sao da empresa e não pelo dominio em si. http://www.km1.com.br/dominios.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...