Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o DVD Shrink


Posts recomendados

Pegou forte Rusty! :chicote:

Mas Macx realmente se não rodasse para que serviria o programa?

O lance é que para botar numa midia de 4.7 você vai ter que tirar arquivos de audio que não sejam importantes, o mesmo com legendas e ai o programa vai pegar o arquivo e compactar com qualidade,.......Leia os Tutoriais, tem na relação de sites uteis nos topicos pinados.....

Boas gravações, use dvd-rw no inicio para ver como fica, mas nem todos os dvd's rodam dvd-r ou rw, a maioria dos novos lê

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma pergunta, se eu passar um dvd de 7.5GB para um midia de 4.7GB, que é o que o programa faz, esse DVD vai rolar legal em um dvd player domestico?

A maioria dos DVD atuais são Dual Laier [DVD9] ate mesmo quando não precisa estão vindo assim, O DVD Shrink, ao copialo será comprimido para o tamanho 4.7, com isso perde um pouco a qualidade ate 70% ainda fica bom abaixo disso o melhor é eliminar partes desnesessárias ate os extras se for o caso.

detalhe mesmo co compressão em 50% ainda fica muito melhor que VCD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, foi mal se falei besteira, é que realmente não conhecia o programa e pensei que de repente fosse mais para quem tem driver no micro mesmo.

Galera, só uma pergunta, essas midias dvd-9 estão venda?? pois não acho ninguém que as tenha, só as midias convencionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitorx2003@30 jan 2005, 00:16

Boas gravações, use dvd-rw no inicio para ver como fica, mas nem todos os dvd's rodam dvd-r ou rw, a maioria dos novos lê

:-BEER

Se o objetivo disso for só pra ver se a compressão não comprometeu demais a qualidade, os menus não ficaram bugados com a retirada de opções, etc. outra alternativa que eu acho bem mais prática é gravar uma imagem do DVD no HD, e então testar no próprio PC usando o Daemon Tools.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...