Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu não sei oq aconteceu


F4biN

Posts recomendados

Opa,

de uns dias pra cá venho notando q meu computador está meio lerdo, tanto q na tela de inicializacao do xp ele nunca demorava tanto como esta demorando agora e outra coisa q eu reparei tb é que quando eu começo a ouvir uma musica no winamp ele fica dando umas travadinhas rapidas, coisa de 1seg só que repentinamente, e dps que eu fecho continua por alguns instantes e depois para.

eu creio q seja problema de hardware, placa de som,mas não tenho certeza o que é...

não consigo descobrir o que faz ele fica travando assim

e tem algumas outras coisas q fazem ele fica dando essas travadinhas...quando eu carrego alguma coisa ''meio pesada'',etc...

agradeço desde já a ajuda

obs: desculpe se postei no local errado, se postei, mande para o lugar certo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá....

Experimente fazer uma limpeza no registro da sua máquina.

Use este programinha para fazer isso... eu usei aqui e achei muito bom: MV RegClean 3.81

Depoi baixe e instale este outro: Microsoft Anti Spyware

Ele vai procurar por spys na sua máquina.

E por fim execute o desfragmentador de disco, nas suas unidades (C, D, etc).

Isso poderá ajudar a deixar sua máquina mais rápida.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o problema não é so a lentidão, sao essas travadinhas q ficam dando....não consigo ouvir minhas musicas, ficam impossiveis de ouvi-las

eu já rodei o spy speeper, desfrag, limpeza de disco, antivirus e nada

agora vou fazer uma limpeza de registro como foi recomendado

valeu aí ;)

eu rodei esse MV RegClean ai e achou 1070 ítens inválidos..

é normal isso? posso remove-los ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal sim ele encontrar bastante itens inválidos, pode deletar se der problema o progrma tem a opção de desfazer a limpeza (ele faz backup automaticamente do registro). Se não resolver nada disso joga tudo que tiver de importante no HD pra um CD e format C: nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para economizar mem Ram tente desabilirar os arquivos desnecessários da incialização, esses arquivos só consomem a memória inutilmente.

Em iniciar/executar digite msconfig e desbilite os arquivos q você suspeite estar consumindo a memória.

dica: Deixe apenas os aquivos da sua impressora, antivírus, programas assim

boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fire_Scheifer@30 jan 2005, 21:38

Para economizar mem Ram tente desabilirar os arquivos desnecessários da incialização, esses arquivos só consomem a memória inutilmente.

Em iniciar/executar digite msconfig e desbilite os arquivos q você suspeite estar consumindo a memória.

dica: Deixe apenas os aquivos da sua impressora, antivírus, programas assim

boa sorte....

Boa Fire!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...