Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas pós-captura


Posts recomendados

Olá pessoal beleza?

Estou com um problema após capturar os filmes, isto é, problemas na hora de editá-los.

Eu capturo minhas fitas VHS pelo PowerVCR III. Assim elas já ficam com formato MPEG2. Os filmes ficam perfeitos, sem frame drops.

Quando tento editá-los no Studio 9 o som fica dessincronizado com o vídeo. Eu acho isso frustrante porque eu acho o Studio 9 o melhor programa de edição porque ele é fácil de usar e tem tudo q eu quero, etc....

Como resolver isso?

Quando eu tento editar no Adobe Premiere 1.5 o tempo de renderização fica em 4 horas para um vídeo de 1 hora. Poxa... Isso é de matar! No Studio 9 só demorou 30 min! Aí eu desisti de usar o Adobe.

Outro problema é q o meu Vídeo-cassete tá com problema no som. Ele passa as fitas com ruído (fica aquele ruído zzzzzzzzzzzz, sabe?). Aí eu também queria saber se tem algum programa além dos que eu já citei para tirar o ruído do filme.

O VirtualDub quando eu tento abrir o arquivo de filme diz: No Video Frames Found on MPEG File. AFFFFFF....

Tá ######!

o que fazer?

Existe outro programa de edição q seja melhor dos q eu já citei??

valeu pela força pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em relação a renderização do Premiere, depende do formato de saída que você escolheu e do tipo de edição feita. Eu uso o Premiere há muito tempo e não acho que ele seja mais demorado que o Studio para renderizar.

Em relação ao som, você pode usar algum programa de edição de áudio tipo Sound Forge ou Adobe Audition para tentar melhorar.

você pode tentar usar o Sony Vegas 5 que é do mesmo nível do Premiere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...