Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe com SIS 530


lourival406

Posts recomendados

Postado Originalmente por lourival406@29 jan 2005, 17:04

Não consigo encontrar informações sobre ela.

Tem chipset SIS 530

1 isa

4 pci

2usb

O chip do Bios fica do lado direito do Isa

Tem tudo soldado na placa

Não tem modem onboad

Gente, onde encontro informações sobre essa placa?

Esta não é placa mãe e sim placa de video, ela deve ser uma pcschips...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola CLAITOK, esse modelo de placa que tenho aqui serve pros dois só que Pentium mais antigo e AMD até o K6III, a placa está sem o chip do Bios e não conseguirei encontrar o bios sem saber que modelo de placa é essa.

Mas se você que tem mais experiência descobrir alguma coisa por favor Poste que eu lhe agradeço.

E respondendo ao nosso querido amigo FATHERMASK, é uma placa mãe com certeza. O modelo 599 v12 chegou mais perto mas não é ela a minha tem 04 PCI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por veludo406@30 jan 2005, 15:54

Ola CLAITOK, esse modelo de placa que tenho aqui serve pros dois só que Pentium mais antigo e AMD até o K6III, a placa está sem o chip do Bios e não conseguirei encontrar o bios sem saber que modelo de placa é essa.

Mas se você que tem mais experiência descobrir alguma coisa por favor Poste que eu lhe agradeço.

E respondendo ao nosso querido amigo FATHERMASK, é uma placa mãe com certeza. O modelo 599 v12 chegou mais perto mas não é ela a minha tem 04 PCI.

Afinal, ela está funcionando ou não??? Instale o Everest ai... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...

Meu caro lourival406, acho que trata-se de uma placa da Gigabyte GA-5SMM com bios da award, estou com problemas na minha máquina e minha placa é essa que te falei...ela não parte pois apagaram a bios ao tentar atualizá-la e agora não encontro as .roms ou .bins para regravá-la por um gravador de eprom. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...