Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 PRO GECUBE


mpopm

Posts recomendados

Amigos,

Tenho uma placa-mãe onboard com vídeo. Vou comprar uma Radeon 9600 PRO GECUBE, e como sou um pouco leigo no assunto, tenho a seguinte dúvida:

Como devo fazer para instalá-la, é só conectá-la e o windows a reconhecerá, ou preciso desabilitar o meu vídeo onboard (se sim, como faço isso?) para não dar conflito, ou o windows automaticamente o desabilitará?!

Se alguém puder esclarecer esta dúvida, desde já agradeço!

:help::bye::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque a pv na placa-mãe, ligue o pc e entre na bios, la você desabilita o video onboard e habilita a placa de video atraves do slot AGP, é só selecionar =). entra no windows e testa a placa de video com os drivers apropriados e depois de testado e aprovado formata tudo e reinstala o win e drivers para ter um desempenho melhor. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque a pv na placa-mãe, ligue o pc e entre na bios, la você desabilita o video onboard e habilita a placa de video atraves do slot AGP, é só selecionar =). entra no windows e testa a placa de video com os drivers apropriados e depois de testado e aprovado formata tudo e reinstala o win e drivers para ter um desempenho melhor. falou

Poxa cara, o cara disse que é mi leigo e voce pede pra ele fazer isso tudo? :huh: Tudo bem que ele vai ter mais desempenho se formatar,mas instala sem formatar mesmo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@30 jan 2005, 16:06

instala, testa e se estiver funionando formata para obter maior desempenho =P

...se não tentar não vai aprender =) falou

essa parada de não vai tentar não vai aprender... foique eu matei minha primeiraplaca de video num over beeeeeeeeeeeeeeem maluco...acho que eletrocutei a coitadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites