Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 PRO GECUBE


mpopm

Posts recomendados

Amigos,

Tenho uma placa-mãe onboard com vídeo. Vou comprar uma Radeon 9600 PRO GECUBE, e como sou um pouco leigo no assunto, tenho a seguinte dúvida:

Como devo fazer para instalá-la, é só conectá-la e o windows a reconhecerá, ou preciso desabilitar o meu vídeo onboard (se sim, como faço isso?) para não dar conflito, ou o windows automaticamente o desabilitará?!

Se alguém puder esclarecer esta dúvida, desde já agradeço!

:help::bye::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque a pv na placa-mãe, ligue o pc e entre na bios, la você desabilita o video onboard e habilita a placa de video atraves do slot AGP, é só selecionar =). entra no windows e testa a placa de video com os drivers apropriados e depois de testado e aprovado formata tudo e reinstala o win e drivers para ter um desempenho melhor. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque a pv na placa-mãe, ligue o pc e entre na bios, la você desabilita o video onboard e habilita a placa de video atraves do slot AGP, é só selecionar =). entra no windows e testa a placa de video com os drivers apropriados e depois de testado e aprovado formata tudo e reinstala o win e drivers para ter um desempenho melhor. falou

Poxa cara, o cara disse que é mi leigo e voce pede pra ele fazer isso tudo? :huh: Tudo bem que ele vai ter mais desempenho se formatar,mas instala sem formatar mesmo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@30 jan 2005, 16:06

instala, testa e se estiver funionando formata para obter maior desempenho =P

...se não tentar não vai aprender =) falou

essa parada de não vai tentar não vai aprender... foique eu matei minha primeiraplaca de video num over beeeeeeeeeeeeeeem maluco...acho que eletrocutei a coitadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vídeo onboard na bios está como enable, deixe como disable e instale a placa de vídeo off board, em relação ao hd não precisa formatar para ter mais desempenho no seu vídeo isso é ridículo, mas se você quiser formatar para começar a utilizar a placa de vídeo com o windows limpo aí já é com você né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...