Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o XP pro


lcslucas

Posts recomendados

aí galera é o seguinte eu instalei o windows xp pro com service pack 2 integrado no meu computador mas ele não inicia, ele instalou tudo corretamente, correu tudo bem durante a instalação, so que logo que terminou de instalar e foi iniciar o windows, ele carrega o windows ate a tela de boas vindas, e para escrito "aplicando as configurações" e congela num sai mais disso, um pouco antes da mensagem de boas vindas que o windows da, ja gravei dois cds e instalei duas vezes e da na mesma, porém quando entro em modo de segurança ele entra normalmente, o que posso fazer pra resolver meu problema, valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - Se você entrou em modo seguro e em algum momento optou pela última configuração válida após isto, o sistema considera o "modo seguro" como última configuração válida e só entra desse modo;

2 - Tente o console de recuperação:

Para ter acesso ao Console de recuperação você deve dar boot no sistema com o CD do Windows. Para isto, basta inserir o CD e reiniciar o computador. É preciso que o setup do computador esteja configurado para dar boot inicialmente pelo drive de CD-Rom.Após o boot pelo CD, pressione alguma tecla para iniciar a instalação do Windows. Após a tela de Bem-vindo, pressione a tecla R para para reparar uma instalação do Windows XP. Um menu lista uma ou mais instalação do Windows no HD. Digite o número relativo ao Windows que você deseja recuperar e dê Enter. Vai surgir um prompt para que você entre com a senha de Administrador. Após você entrar com a senha correta, aparece o console de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...