Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com regarga de cartão


Posts recomendados

Olá amigos meu celular é claro RJ - Petrópolis 024 e estou tendo um problema com um cartão que eu comprei ontem a tarde.

Acontece o seguinte: Ligo para o numero de regarga ai eles atendem dai mandam eu digitar o codigo do cartão dai eu digito, mais é ai que vem o problema, o sistema diz que o numero do codigo é invalido e agora o que eu faço?

Já telefonei para *800 Central de atendimento da Claro mais hora só da ocupado e hora tem que esperar um seculo para ser atendido ai eu desisto.

Eu comprei esse cartão numa banca de jornal de confiança, sempre comprei lá e nunca tive problemas até ontem.

Será cartão falsificado???????????????????????????????????

Existe essa possibilidade de cartão falsificado???????????????

Eu já acho que é do celular, existe a possibilidade de se digitar um numero

EXEMPLO 5221 e na tela do celular aparecer 5221 mais na realidade o celular trocar algum numero ao enviar?

Alguém já teve esse problema?

Help :wub: por favor me ajudem.

Desde já agradeço a todos que me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@29 jan 2005, 15:54

Ou é la ou algum cretino conseguiu um gerador de creditos bom e o codigo que ele pos era o seu.

Mais tenha paciencia e ligue na Claro.

Olá consegui contato com a Claro, liguei as 2:00 HS (DUAS HORAS DA MANHÃ)segundo eles me informaram a Claro está com o servidor de regarga de cartão sobregarregado e tem algums falhas ocorrendo.

Ah João Gabriel não é problema de alguém ter gerado um codigo com algum gerador de creditos não pois a atedente pediu o numero de série do cartão e ela falou assim. (AH É UM CARTÃO DE R$30,00 + R$ 5,00 DE BONUS ESSE CARTÃO NUNCA FOI USADO) sem eu ter falado nada sobre o cartão com ela.

Ela falou também para mim aguardar até as 14:00 HS desse domingo 30/01 que o sistema já deve ter normalizado.

De qualquer forma OBRIGADO João Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@29 jan 2005, 15:54

Ou é la ou algum cretino conseguiu um gerador de creditos bom e o codigo que ele pos era o seu.

Mais tenha paciencia e ligue na Claro.

Olá João Gabriel beleza? consegui fazer a regarga do cartão, o problema era na operadora liguei pra lá as 16:35 e foi feita a regarga com sucesso.

Estou tranquilio agora.

Pensei que pudesse ser cartão falsificado mais não era.

Obrigado João Gabriel.

VALEU! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lipe28@01 fev 2005, 01:21

Viixii...heheehhe

Você ta com azar hein! Pode ter sido algum sortudo que conseguiu o gerador de codigo ou então algum erro da operadora :wacko: !Para sa segurança, sempre faça a recarga nos caixas dos bancos...o crédigo chega na hora e você não tem que digitar números..

Ele falo que era na operadora mesmo..

Eu tentei fazer com um cartao do Bradesco (minha poupanca) e não consegui, apareceu Conta Privativa, aí fiz pelo Banco do Brasil e deu.

Mas fazer recarga pelo banco é mais caro, pouca coisa, mais é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...