Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gainward Hollywood@Home 7.1 Sound Card


wine

Posts recomendados

Opa pessoal.

Estou pra comprar essa placa e gostaria de saber se vale a pena. Ela é melhor que uma Live 5.1 ou até mesmo uma Live 7.1? A qual placa de som ela se compara mais ou menos?

Link do Fabricante com as especificações: http://www.gainward.com/html/product/multi...71soundcard.htm

Review: http://www.driverheaven.net/reviews/Gainwardhollywood/

me ajudem aí por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo review parece boa, principalmente pra jogos. Mas depende do preço, quanto você pretende pagar nela? Onde vende?

Uma vantagem das creatives é porder usar aquele esquema de instalar os drivers da audigy2 zs ou os KX drivers que dizem ser muito bons principalmente pras músicas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei 3 coisas estranhas nas especificações dessa placa: Entre as APIs suportadas não é mencionada explicitamente a EAX (principal API p/ jogos 3D). Não é dito qual é o chipset de som que ela usa. E por fim, nos Requisitos do Sistema é dito que é necessária uma placa-mãe com chipset Intel ou Via, o que, salvo erro do texto, é muito esquisito. É melhor você fazer uma pesquisa mais ampla sobre essa placa aqui mesmo no fórum, e em outros fóruns de hardware, ou então partir logo para uma Live 5.1 ou 7.1, o que me parece mais seguro.

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...