Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Data sempre atrasada...


SYSOP

Posts recomendados

Galera eu estou enfrentando um problema aqui e gostaria de saber qual o procedimento correto que eu deveria tomar. To da vez que ligo o micro de um cliente e ele não reconhece os dispositivos conectados nas IDE's e a data sempre encontra-se atrasada, então tenho que entrar no SETUP e atualizar com F3, aí sim, ele entra na boa. Será bateria?? Ou é problema na BIOS?? Bateria eu já fiz uma troca, sendo q a mesma não é nova. Aguardo ajuda.

Falou. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Galera eu estou enfrentando um problema aqui e gostaria de saber qual o procedimento correto que eu deveria tomar. To da vez que ligo o micro de um cliente e ele não reconhece os dispositivos conectados nas IDE's e a data sempre encontra-se atrasada, então tenho que entrar no SETUP e atualizar com F3, aí sim, ele entra na boa. Será bateria?? Ou é problema na BIOS?? Bateria eu já fiz uma troca, sendo q a mesma não é nova. Aguardo ajuda.

Tente atualizar a Bios, as vezes pode resolver, outra opção dos periféricos, e verificar se a fonte está suportando todos os periféricos do PC, para isso, é só você trocar por uma mais potente...

No caso, do problema da Bios, quando passamos muito tempo, sem trocar a bateria, e ela fica nos enviando a mensagem, pode ocorrer de sua Bios ter viciado, e a melhor alternativa é atualizar, porém se não resolver, só trocando a placa mesmo, ou por outra Bios compatível com essa.... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...