Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso do S.forge,tutoriais diversos C.Edit e Fruit Loops


Posts recomendados

Ae Drik... o tópico é muito dez... parabêns pela iniciativa... agora só queria saber como faço pra baixar o tutorial do FL STUDIO... o arquivo do link 1 está vindo corrompido... me dá uma luz aí amigo.... abraços.

Me passe seu email via mp pois o link parece que está quebrado(fora do ar) falou?!

ABÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DRIK, queria saber se você pode me ajudar com a instalação do sound

forge 9.0 eu já baixei mais quando eu vou instalar da um erro no DLL do windows. gostaria de saber se tem como você me ajudar. 

obrigado.

também queria elogiar o fórum que está muito bem feito. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aLGUÉM ME ARRUMA O TUTORIAL DO sOUND FORGE 9.0

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Olá danado!

como é muita informação deixei uns links para você verificar depois com calma a sua Dúvida.

PS: A resposta demorou porque fiquei sem net, valeu?!:)

o que é Edição de Som e Formatos de Compressão (MP3, MP4, ...)?

Mp3

http://sombrasil.ig.com.br/centralmp3/o_que_eh_mp3.htm

http://sombrasil.ig.com.br/centralmp3/para_iniciantes.htm

Mp4

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mp4

http://tecnologia.uol.com.br/produtos/ultnot/2006/12/19/ult2880u278.jhtm

T+:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boas pessoal, sou novo aqui no forum.

Eu tava a precisar dum tutorial de Sony Sound Forge 8.0, Adobe audition e Fruity Loops 7.0.

estou a começar agora a editar e fazer musicas e precisava de saber como fazer musicas a partir de samples, tenho todos estes programas (e mais alguns) mas não os domino ainda muito bem.

Drik você pode me adicionar no msn ou mandar um mail com isso sff?

Brigadão e bons edits pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

MOS NOITE MEUS AMIGOS ESTÃO DE PARABÉNS PELOS TUTORIAIS E ESPERO QUANTO MAIS MELHOR PARA QUE O FORUM SEMPRE CRESÇA CADA VEZ MAIS

SE ALGUÉM SOUBER DE UM PROGRAMINHA PARA PASSAR LP PARA CD EM PORTUGUÊS POR FAVOR ENVIEM E APROVEITAREI AO MÁXIMO

ESTÃO DE PARABÉNS

ABRAÇOS

PCGLEYSON:p:p:p:p:bandeira::bandeira::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá

até o nero está fazendo isso agora!

MOS NOITE MEUS AMIGOS ESTÃO DE PARABÉNS PELOS TUTORIAIS E ESPERO QUANTO MAIS MELHOR PARA QUE O FORUM SEMPRE CRESÇA CADA VEZ MAIS

SE ALGUÉM SOUBER DE UM PROGRAMINHA PARA PASSAR LP PARA CD EM PORTUGUÊS POR FAVOR ENVIEM E APROVEITAREI AO MÁXIMO

ESTÃO DE PARABÉNS

ABRAÇOS

PCGLEYSON:p:p:p:p:bandeira::bandeira::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olá pessoal do clube preciso de uma ajuda pois estou tentando reinstalar o sound forge9.0 e o vegas 7.0 na minha máquina e não estou conseguindo completar este processo pois quando está quase terminando eles travam e aparece uma mensagem de que não tenho acesso a uma chave ;could not write value to key forge,9.0 shell,open command. verify that you have sufficient access to that key , or contactado your support personnel alguém poderia me ajudar? obrigado:bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal do clube preciso de uma ajuda pois estou tentando reinstalar o sound forge9.0 e o vegas 7.0 na minha máquina e não estou conseguindo completar este processo pois quando está quase terminando eles travam e aparece uma mensagem de que não tenho acesso a uma chave ;could not write value to key forge,9.0 shell,open command. verify that you have sufficient access to that key , or contactado your support personnel alguém poderia me ajudar? obrigado:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
olá pessoal do clube preciso de uma ajuda pois estou tentando reinstalar o sound forge9.0 e o vegas 7.0 na minha máquina e não estou conseguindo completar este processo pois quando está quase terminando eles travam e aparece uma mensagem de que não tenho acesso a uma chave ;could not write value to key forge,9.0 shell,open command. verify that you have sufficient access to that key , or contactado your support personnel alguém poderia me ajudar? obrigado:bandeira:

Verifique se não é sua chave que está com problemas e tente instalar um por vez e testar para saber qual está dando esse problema! use programas para limpar o registro antes de instalar novamente!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOS NOITE MEUS AMIGOS ESTÃO DE PARABÉNS PELOS TUTORIAIS E ESPERO QUANTO MAIS MELHOR PARA QUE O FORUM SEMPRE CRESÇA CADA VEZ MAIS

SE ALGUÉM SOUBER DE UM PROGRAMINHA PARA PASSAR LP PARA CD EM PORTUGUÊS POR FAVOR ENVIEM E APROVEITAREI AO MÁXIMO

ESTÃO DE PARABÉNS

ABRAÇOS

PCGLEYSON:p:p:p:p:bandeira::bandeira::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos:

Eu usava o Cool Edit pro ate fiz um guia veja aqui http://www.playvideo.xpg.com.br/Coo_%20Edit_Pro/cooleditgrav.htm

Atualmente to usando o Nero Wave Editor copio o LP, passo os filtros, Clip e Pop junto com o Noise redução, e preciso salvar para aplicar, depois separo em faixas e salvo, tudo muito rápido e perfeito

Tambem costumo usar o Winamp com o Plug In DFX para realçar o audio em alguns casos

Depois pelo Nero BurningRom opção CD/CD Audio, adiciono as faixas, renomeio e mando gravar no disco.

Unico contra e que o VU e meio ruin de monitorar então eu gravo uns trechos para ver como ficou no grafico de picos e ajustar o volume de gravação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Salve!

Quando foi postado não tinha senha mais alguém colocou essa versão com senha até eu localizar aqui em minha makina e tentar postar eu coloquei uma versão de manual citado acima verifique falou são 10 Megas.

Adicionado Link Corrigido sem senha!

Me desculpe pelos Transtornos.

ABÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...