Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso do S.forge,tutoriais diversos C.Edit e Fruit Loops


Posts recomendados

Postado Originalmente por fabioneves@16 de abril de 2006, 14:29

Estou usando formato de audio em MP3, e o SF tambem, sendo que quando uso a função NORMALIZE ele nivela a musica, mas pega pelo pico enquanto isso as partes mais baixas do set ficam gradativamente mais baixas, o que eu preciso é nivelar a musica para que tudo fique em -2db, ou q a parte mais baixa da musica não baixasse tanto!!!

Sera que estou enrolando mais ainda ? me perdoe se não estou conseguindo ser claro.

Se é que eu entendi, selecione o trecho da Música que você quer aumentar faça os testes at´´e que fique tudo como você quer.

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@17 de abril de 2006, 19:53

Se é que eu entendi, selecione o trecho da Música que você quer aumentar faça os testes at´´e que fique tudo como você quer.

T+ :bandeira:

então, quando eu uso o normalize ele faz por proporcao, ou seja, o q esta acima ele baixa, e o que esta abaixo do solicitado, ele baixa um pouco mais, eu gostaria de nivelar a track. Desculpe pela insistencia gente, mas estou precisando nivelar mesmo a track de audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabioneves@20 de abril de 2006, 18:09

então, quando eu uso o normalize ele faz por proporcao, ou seja, o q esta acima ele baixa, e o que esta abaixo do solicitado, ele baixa um pouco mais, eu gostaria de nivelar a track. Desculpe pela insistencia gente, mas estou precisando nivelar mesmo a track de audio.

Se você Usa o sound forge você clicando em volume verique o seu nivel de DB não está baixo, que pode acontecer de qualquer música ou trecho que você selecionar para normalizar o nivel pode está baixo desde quando você instala experimente aumentar o nivel(volume) em DB que acredito que fique bom coloque 1º para você ouvir caso fique bom em seguida você salva caso contrario não salve.

PS: pode perguntar estamos aqui para isso! falou?!

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@20 de abril de 2006, 19:18

Se você Usa o sound forge você clicando em volume verique o seu nivel de DB não está baixo, que pode acontecer de qualquer música ou trecho que você selecionar para normalizar o nivel pode está baixo desde quando você instala experimente aumentar o nivel(volume) em DB que acredito que fique bom coloque 1º para você ouvir caso fique bom em seguida você salva caso contrario não salve.

PS: pode perguntar estamos aqui para isso! falou?!

T+ :bandeira:

então Drik, eu vou ter que fazer parte por parte, ou com este processo vai ser feito na faixa inteira ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabioneves@20 de abril de 2006, 23:22

então Drik, eu vou ter que fazer parte por parte, ou com este processo vai ser feito na faixa inteira ??

Depois que você modificar aumentando o nivel em DB no volume você pode aplicar na faixa inteira ou como você achar melhor, fazendo os testes para o que você achar satisfatório, falou?!

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por EMacedo@02 de maio de 2006, 09:34

Olá Amigos!

Gravei um LP no hd. Só que depois de gravar a mídia, ela não toca no CD do Carro. Como transformar .wav ou mp3 para toca CD antigo? Só trocando a terminação do arquivo resolve?

Agradeço a ajuda

Abraços

Salve!

Quando você gravar os arquivos mp3, wav e etc... coloque em Gravar CD de Audio com velocidade de 4X e pronto, com certeza ele vai tocar, falou?!

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EMacedo@02 de maio de 2006, 16:09

Olá Drik.

Obrigado pela ajuda. Tenho feito a captura e edição pelo Audition 1.5, e gravei pelo NeroBurning(CD de Audio), mesmo assim não tocou(desculpe, omiti esta informação).

Mesmo assim, vou ver o que ocorreu(fazer de novo!!)

Obrigado.

Abraços

falou?!

Mais verifique se você fechou a partição do CD ou deixou aberto em multisessão!

com certeza não vai tocar em lugar nenhum!

Qualquer coisa posta ai! :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que você modificar aumentando o nivel em DB no volume você pode aplicar na faixa inteira ou como você achar melhor, fazendo os testes para o que você achar satisfatório, falou?!

ABÇOS :bandeira:

Pois e Drik, tenho que ficar fazendo parte por parte, imagina quanto tempo não dura em um set mixado de 1 hora.........uma unica track de 1 hora fazendo parte por parte!!!!!!

Sera que ninguém sabe um meio de realizar o processo mais automatizado ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e Drik, tenho que ficar fazendo parte por parte, imagina quanto tempo não dura em um set mixado de 1 hora.........uma unica track de 1 hora fazendo parte por parte!!!!!!

Sera que ninguém sabe um meio de realizar o processo mais automatizado ???

Infelizmente você tem que fazer isso até que consiga de fato um programa para fazer o que você quer de uma vez só, mais resolveu seu problema?

Qualquer coisa posta ai! :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente você tem que fazer isso até que consiga de fato um programa para fazer o que você quer de uma vez só, mais resolveu seu problema?

Qualquer coisa posta ai! :joia:

T+ :bandeira:

Sim amigo, eu editei parte por parte da faixa para que todo meu set de 1 hora ficasse mais ou menos nivelado em -6db

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Caro Drik,

Como normalmente eu ataco com vídeo, não conhecia seu tópico. Li tudo e é muito bom mesmo. Uma pergunta: Passei uma fita de VHS de uma peça de teatro para mpeg e o som está péssimo. Algumas partes ainda dão pro gasto mas outras tem ram pra todo lado, aumenta e diminui, fica grave, agudo, enfim uma "M". Haveria algum dos programas de audio que melhorassem mais do que eu já fiz com os filtros do Pinnacle Studio? Desde já obrigado e parabéns pelo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

excelente mano valeu o mega hyper super boga post.

falou! :palmas: valeu!!! :palmas:

Qualquer coisa estamos ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Caro Drik,

Como normalmente eu ataco com vídeo, não conhecia seu tópico. Li tudo e é muito bom mesmo. Uma pergunta: Passei uma fita de VHS de uma peça de teatro para mpeg e o som está péssimo. Algumas partes ainda dão pro gasto mas outras tem ram pra todo lado, aumenta e diminui, fica grave, agudo, enfim uma "M". Haveria algum dos programas de audio que melhorassem mais do que eu já fiz com os filtros do Pinnacle Studio? Desde já obrigado e parabéns pelo trabalho.

Salve! marct

Seguinte infelizmente é complicado até te responder isso por que se você tiver paciência você pode tratar o audio e nos trechos sem agudo colocar e nos do grave o mesmo mais é como falei é um jogo de paciência e pode até ficar bom é uma possibilidade mais atraves de filtros plugins e etc... ai fica realmente difícil porque você não vai encontrar nehun que faça isso, falou?! :joia:

Qualquer coisa estamos ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:sne: TUTORIAL DO FRUIT LOOPS

TEM QUE BAIXAR OS 2 LINK E SALVAR NA MESMA PASTA PARA DEPOIS DESCOMPACTAR

LINK 1 LINK 2

é só colocar os 2 arquivos depois de baixado na mesma pasta e descompactar acompanhando como fazer no arquivo chamado: COMO ABRIR.TXT e pronto boa diversão!!!

estou hoje pela primeira vez, gostei muito do forum, estou começando um home studio bem simples, tentei o procedimento acima mas não deu certo, quando ponho o endereço no IE ele não vai, o que será que aconteceu:?

obrigado a quem puder me ajudar

cantuária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sne: TUTORIAL DO FRUIT LOOPS

TEM QUE BAIXAR OS 2 LINK E SALVAR NA MESMA PASTA PARA DEPOIS DESCOMPACTAR

LINK 1 LINK 2

é só colocar os 2 arquivos depois de baixado na mesma pasta e descompactar acompanhando como fazer no arquivo chamado: COMO ABRIR.TXT e pronto boa diversão!!!

estou hoje pela primeira vez, gostei muito do forum, estou começando um home studio bem simples, tentei o procedimento acima mas não deu certo, quando ponho o endereço no IE ele não vai, o que será que aconteceu:?

obrigado a quem puder me ajudar

cantuária

Salve!

Seguinte você clica no link 1 um automaticamente ele abre a opção de download com um arquivo chamado:

- tutorial.r00

No link 2 abre a opção de download com um arquivo chamado:

- tutorial.rar

Crie uma pasta e salve os 02 arquivos nela.

depois que descompactar

-abra o Internet Explorer e coloque no campo 'endereço'

coloque o nome do arquivo

exemplo:

se você descompactou o tutorial.swf na pasta 'Meus Documentos'

no campo endereço do Internet Explorer você colocará:

c:\meus documentos\o nome da pasta que você criou\se tiver outra pasta você coloca o nome depois\tutorial.swf

-Se aparecer alguma janela de aviso apenas mande Cancelar

-Aperte F11 para melhorar a visualização

sacow?!

Qualquer coisa posta ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal...

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar o responsável por este Tópico, está

realmente muito bom, claro e não deixa dúvidas.

Meu probleminha é um só, comprei já faz tempo o programa da Pinnacle, cha-

mado Clean & Clean Plus Versão 4.0. E como tenho muita coisa em Vinil, vou

usar este programa. Lido bem som o Sound Forge, e com outros, mas ocorre

que não falo inglês, só tenho um conhecimento básico, mas me basta para fa-

zer muita coisa, como usar vários programas, este PC. eu mesmo montei, con-

figurei BIOS etc.

Voltando então, ocorre que não consigo achar em nenhum local, o Manual des-

te programa que citei, em Português, e faço aqui um pedido, para quem por

um acaso o tenha, ou saiba de algúm link, que me indique, pois como uso o

Nero, o Sound Forge e vários outros programas, gostaria de instalar este, mas

tendo lido sobre ele, para evitar qualquer conflito com os meus programas.

Obrigado e mais uma vez parabenizo tanto o site em sí, como os seus colabo-

radores e membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Salve!

Seguinte se você estiver procurando o manual da Pinnacle Clean & Clean Plus Versão 4.0

este só dando uma pesquisada na net pois é um pouco complicado para localizar em português mais se você quiser o do sound forge você pode pesquisar como está endereçado, falou?!

Qualquer coisa estamos ai! :joia:

PS: Desculpe a demora para responder é que eu estive viajando T+ :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...