Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar um usuario oculto no XP


rdg2001

Posts recomendados

É possível fazer o que você quer. Para isso, baixe e instale o Tweak UI, um programinha (147 KB) da própria Microsoft.

Na janela do programa, clique à esquerda no item Logon. À direita, sob Settings, aparecerão todas as contas de usuários do computador. Por exemplo, se houver uma conta de nome rdg2001, o item correspondente a ela será Show "rdg2001" on Welcome Screen (Mostrar "rdg2001" na tela de boas-vindas). Para que uma conta não apareça na tela de boas-vindas, basta desmarcar a caixa de seleção correspondente a ela. Não se esqueça de clicar em OK para confirmar a modificação.

Reinicie o computador depois de usar o Tweak UI para remover a conta desejada da tela de boas-vindas. Quando a tela de boas-vindas aparecer, aperte duas vezes seguidas as teclas CTRL + ALT + DEL. Então, o prompt de logon aparecerá e você poderá através dele fazer logon normalmente na conta que foi desativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá! Macsei, fico muito agradecido, pela informação prestada po você nesse tópico. Apesar de não ter haver com ele, me foi de grande valia, pois o comput. do meu irmão, havia conta de usuário oculta, q ele não sabia como aconteceu.

Baixei o programa dito por você, e vi q q tinha contas q não aparecia na tela de boa vindas, só fiz marca-las e apareceram na boas vindas.

Valeu mesmo meu camarada, quebrou um galhão, o melhor uma harvore, pois não tive q condenar o sistema operacional.

almeidaloss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...