Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha Chato!


Piagao

Posts recomendados

E aí galera estou aqui de novo, com um probleminha chato na minha Radeon 9800 SE, vou descrever o problema:

Ligo o PC entra no windows xp, jogo bem não trava nem nada, com ou sem o soft mod; Desligo o Pc, quando eu ligo ele de novo, algumas vezes vou jogar e o desempenho da Radeon caí bruscamente, ai tenho que reiniciar o windows pra voltar o desempenho normal dela, o que pode ser, falta de alimentação? tensão do AGP que eu estou usando ( 1.5 ) que tem que ser maior? Sei lá me ajudem aí e gostaria de saber se já aconteceu algum problema desse com alguem, já formatei o PC e o problema sempre volta, é um probleminha aparentemente simples, mas enche o saco. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@29 jan 2005, 04:54

E aí galera estou aqui de novo, com um probleminha chato na minha Radeon 9800 SE, vou descrever o problema:

Ligo o PC entra no windows xp, jogo bem não trava nem nada, com ou sem o soft mod; Desligo o Pc, quando eu ligo ele de novo, algumas vezes vou jogar e o desempenho da Radeon caí bruscamente, ai tenho que reiniciar o windows pra voltar o desempenho normal dela, o que pode ser, falta de alimentação? tensão do AGP que eu estou usando ( 1.5 ) que tem que ser maior? Sei lá me ajudem aí e gostaria de saber se já aconteceu algum problema desse com alguem, já formatei o PC e o problema sempre volta, é um probleminha aparentemente simples, mas enche o saco. :muro:

como anda os Drivers dela? estão atualizados?

E a temperatura dela durante os games?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tensão dela acho q tá normal , quanto ao desempenho tá meio esquisito isso porque o problema não é da fonte , nem falta de alimentação se não o PC iria reiniciar ou travar. Tente atualizar os drivers AGP da sua placa mãe , pegue tb drivers e directX novos para a placa de vídeo. Não sei se tem alguma coisa mas e este seu bios mod ?? você a trnasformou em qual placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...