Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partition Magic 8.05


antonypeople

Posts recomendados

Instalei o Partition Magic aqui no Windows XP SP2 e quero mudar as minhas partições de lógicas para primarias (é que o FreeBSD só instala em partiçao primaria =)... meu hd esta assim: 4 partiçoes... 1 primaria... 1 extendida e o resto logica...

A pergunta: quero passar todas para serem primarias... vou ter algum problema com Windows ou com meus dados neste caso... tem algum limite de partições primarias que o Windows reconhece?

T+

Edit

Minhas partições ficariam assim então:

1ª Primaria > Windows XP em FAT

2ª Primaria > Arquivos em FAT

3ª Primaria > Swap em SwapFS

4ª Primaria > Slackware Linux (ou FreeBSD) em ReiserFS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao boot do FreeBSD o bootmanager se encarrega... o problema é só o numero de partições e o risco que eu corro de perder meus dados... lembro que o Windows 98 não reconhece um certo numero de partições primarias... queria saber se isso ainda existe no Windows XP... e outra coisa: quando eu passar todas as partições para primarias o que vai acontecer com a partição extendida? ela desaparece automaticamente ou tenho que fazer alguma coisa?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...