Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEu pc ta bem configurado ?


paulojr89

Posts recomendados

Bem, se você comprou pensando que era um 3000 Mhz está enganado amigo, a AMD usa uma outra unidade de medida para seus processadores, a tal de "PR", seu processador deve funcionar em cerca de 2.1 ghz

Veja o OPN:

XP3000+

=> AXDA3000DKV4D = 2167MHz Barton (Model 10) 333FSB (166.6 x 13), 512K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDA3000DKV4E = 2100MHz Barton (Model 10) 400FSB (200 x 10.5), 512K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

Se ele está a 1700 Mhz, alguma coisa está errada aí!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulojr89@29 jan 2005, 11:13

e tipo , eu mesmo posso ir na BIos e mudar , ou devo falar com o cara q vendeu ???

e isso vai fazer alguma diferença ???? vai fica mais rápido ????

Você pode você mesmo mudar o FSB. e verificar. Se não der certo, aí você procura o cara qu te vendeu o processador e pede pra ele olhar.

Com certeza os 400MHZ de diferença vão fazer uma boa melhora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulojr89@29 jan 2005, 11:13

e tipo , eu mesmo posso ir na BIos e mudar , ou devo falar com o cara q vendeu ???

e isso vai fazer alguma diferença ???? vai fica mais rápido ????

com certeza vai ficar mais rápido

configure corretamente na bios como foi citado acima o opn que é pra dar certo..

caso não souber procure uma assistencia técnica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e todo caso se o pc não ligar pois as vezes não ligam tem um jumper próximo a bateria na Mother board você muda ele de posição e liga o pc ele não vai ligar ai volta o jumper e liga ai no setup tenta outra configuração de processador até que ache a correta!!!!!!!!!!!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...