Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 6800 - diversas marcas


nando_pl

Posts recomendados

pessoal, ja ta decidido q a placa q eu vou comprar vai ser uma geforce 6800 d 128mb mesmo... mas agora complica, porque sao varias marcas, tem uma diferençazinha no preço e eu não sei qual é a melhor....

tai as mais cobiçadas, se tiver alguma outra q seja melhor (e não muito mais cara se possivel), digam:

BFG nVidia GeForce 6800 (Overclocked) 128MB DDR DVI & TV-Out (Bulk)

http://www.futurepowerpc.com/scripts/detai...&REFID=PW&tab=0

MSI NX6800-TD128 GeForce 6800 AGP 8X 128MB DDR Video Card w/TV-Out & DVI Retail

http://www.zipzoomfly.com/jsp/ProductDetai...iate=pricewatch

CHAINTECH GEFORCE 6800 AA6800 128MB DDR (TURBO)

http://www.gameve.com/gve/Store/ProductDet...ku=você-CHAIN-036

se puderem colaborar ai!!!! agradeço!!! valeu!!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza fique com a última da Chaintech porque além de ser uma ótima placa de excelente e renomada fabricante este modelo é o Turbo q possui as memórias e a GPU mais rápida q as outras o que lhe traz um ganho sensível em relação as outras.As memórias padrão dessa placa trabalham em 700Mhz já a da Chaintech

está a 770 Mhz o que lhe traz um aumento de 2,2Gb/s na largura de banda , a sua GPU está em 358Mhz contra 325 da placas padrão deste modelo. Com isso essa placa lhe garante um desempenho superior as outras placas concorrentes , além de ser da marca Chaintech q é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai é vocês se enganam, começar aliminando a que não conheçem... a BFG, uma otima vga... garantia LIFETIME..... etc etc etc...

com certeza eu pegaria da BFG, fora ser uma versão "factory overclocked" o que significa que são peças pre selecionadas e testadas para garantirem tal overclock, com grande possibilidade de ser melhor para over maiores que as demais marcas..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arbalest@29 jan 2005, 15:36

ai é vocês se enganam, começar aliminando a que não conheçem... a BFG, uma otima vga... garantia LIFETIME..... etc etc etc...

com certeza eu pegaria da BFG, fora ser uma versão "factory overclocked" o que significa que são peças pre selecionadas e testadas para garantirem tal overclock, com grande possibilidade de ser melhor para over maiores que as demais marcas..

abraço

O amigo se você tb não viu a da Chaintech tb é ´´overclocada´´ só q não só na GPU como a da BFG e sim nas memórias e no GPU tb fazendo com q ela tenha o melhor desempenho entre todas citadas(basta olhar sua especificaçôes no link).

E quanto a qualidade ninguém falou mau da BFG , só citei q a Chaintech é uma excelente placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha escolha seria pela mais barata entre a BFG e Chaintech.

Não que eu não goste da MSI, mas em algumas placas os componentes deles deixam a desejar (mas isso não vem ao caso).

A chaintech já vem com um over de fábrica e pra quem não se importa em fazer por sí proprio, já pode ser um algo mais.

Eu sempre gostei de fazer over (só pra brincar de benchs), então não seria o meu caso, mas mesmo assim ambas as placas são de extrema qualidade.

PS: Achei a Chaintech a mais bonita entre as mostradas!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fcontato@29 jan 2005, 21:34

eu iria de MSI... vem com vários brindes... e apesar da Chaintech vir com over de fábrica, a da MSI possui o recurso DOT, em que automaticamente é aplicado o over caso seja necessário, o que aumenta o tempo de vida útil da placa...

Esse DOT é legal pra quem não faz over...

Agora se a ideia for fazer ele só atrapalha.

Basta perguntar para o usuário CCS1201 os problemas que encontrou para setar os overs que queria com a antiga 5900XT que ele tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse DOT é legal pra quem não faz over...

Agora se a ideia for fazer ele só atrapalha.

Basta perguntar para o usuário CCS1201 os problemas que encontrou para setar os overs que queria com a antiga 5900XT que ele tinha.

Se quiser fazer over é só desabilitar o DOT, ou instalar outro driver que não seja o da MSI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou bater mais uma vez na tecla da BFG...... mesmo tendo clocks pouco mais baixos que a CHAINTEC TURBO, eu iria de BFG, pela construção das placa da mesma ser excelente, por vir com o Far Cry "Grátis" e pela garantia LIFETIME, que não se estende a vida da placa, e sim para sempre, ou seja mesmo que saia de linha, e apresente defeito, a placa é subtituida por uma de mesmo valor da geração presente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...