Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é verdade q a A7N8X-E DELUXE tem 3 anos de garanti


THE LEGENDARY SOLID SNAKE

Posts recomendados

vi num site por aí e um cara tinha essa placa-mãe e disse q tinha um negócio da garantia ADICIONAL dos caras da ASUS, só q até EU já tinha esquecido disso, agora q lembrei gostaria de saber se isso é verdade,e se for com quem eu falo a respeito? Lembrando: na caixa tá escrito "3 years warranty", me parece q tinha q fazer o resgistro da placa-mãe (obs: comprei ela em agosto de 2004, e essa semana foi trocada por causa de um pau, tava na garantia ufa!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THE LEGENDARY SOLID SNAKE@29 jan 2005, 00:49

vi num site por aí e um cara tinha essa placa-mãe e disse q tinha um negócio da garantia ADICIONAL dos caras da ASUS, só q até EU já tinha esquecido disso, agora q lembrei gostaria de saber se isso é verdade,e se for com quem eu falo a respeito? Lembrando: na caixa tá escrito "3 years warranty", me parece q tinha q fazer o resgistro da placa-mãe (obs: comprei ela em agosto de 2004, e essa semana foi trocada por causa de um pau, tava na garantia ufa!!!)

Olha, pode até ser que tenha, mas como você vai comprovar que esse produto é original? Como comprovar a forma que ele chegou até suas mãos? Se você tiver toda essa documentação, daí que sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...